Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 21 de Junho de 2021

NOTÍCIAS



Tarde musical no Centro é aprovada pelo pequeno público

Notícia publicada em 06/05/2013



Tarde musical no Centro é aprovada pelo pequeno público

Um público de poucas dezenas de pessoas estava na Praça Frei Baraúna trinta minutos depois do horário do início da primeira edição do programa Domingo no Parque no Centro de Sorocaba. Apesar das poucas pessoas, as consultadas pela reportagem aprovaram a iniciativa da Prefeitura de descentralizar as apresentações musicais do Campolim e também levar para outros pontos da cidade. Muitos também elogiaram o fato de o evento ter sido promovido a partir das 16 horas, pois assim foi possível dormir um pouco mais, almoçar com calma e ir ao show no final da tarde. A atração na tarde deste domingo (5) foi a banda Club Sete Vegas com versões acústicas, entre outros, de Michael Jackson, Ed Motta, Lulu Santos e ícones como U2, The Doors, Paralamas do Sucesso, O Teatro Mágico e Nação Zumbi.

A professora Renata Steiner, 37 anos, foi ao show acompanhada do filho de uma amiga com dez anos de idade. Confortáveis em uma das cadeiras eles interagiam com a atração que tocava em frente da Oficina Cultural Grande Otelo. Ela disse que mora há pouco tempo em Sorocaba, na Vila Santana e já havia ido duas vezes assistir ao Domingo no Parque no bairro Campolim. Aprovou o novo local, mas declarou que sempre levará mais em conta os estilos dos artistas que se apresentarem do que o local da cidade onde será promovido.

As amigas Márcia Martins dos Santos, 47 anos e Giovanna Aragon, 19 anos, também moradoras da Vila Santana, aprovaram a nova opção de local. A administradora de empresas Márcia dos Santos disse que costuma frequentar o Domingo no Parque todas as semanas no Campolim, mas neste domingo não foi, porque o horário da tarde acabou sendo melhor para ela. A consultora de vendas Giovanna Aragon disse que além de ser uma nova opção, a ampliação do programa vai levar mais pessoas ao centro de Sorocaba aos domingos, dando nova vida à região central.

Às 11 horas da manhã também houve atrações pelo Domingo no Parque no bairro Brigadeiro Tobias e no Campolim. Em Brigadeiro Tobias, na praça José Sarti, ao lado da Casa do Cidadão, o cantor e compositor Eraldo Basso usou o violão e voz personalíssima para interpretar nomes consagrados como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Lenine, Zeca Baleiro, além de composições do seu álbum "Todos os Sentidos", gravado em 1997. No palco do Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, a cantora Marcia Mah e grupo Ybsorok, apresentaram um panorama sonoro da música brasileira no século 20, influenciada pelo movimento modernista de 1922. No Campolim, entre outras atrações culturais e artísticas, também havia redes de descanso, oficina da Pintura Solidária, livros e revistas à disposição do público, além de atividades de lazer e esportivas para as crianças. 


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=470805


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 21/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock