Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 23 de Junho de 2021

NOTÍCIAS



Projeto começa a ser expandido

Notícia publicada em 29/04/2013



Projeto começa a ser expandido

Os quatro anos do Domingo no Parque foram comemorados ontem com o retorno do projeto, depois de quatro semanas parado para reformulação e renovação de contrato. O evento de ontem foi o último realizado apenas no Campolim, já que na próxima semana o projeto passa a ser expandido também para a praça Frei Baraúna, Centro, e Brigadeiro Tobias. "Para esse ano ainda teremos mais 300 shows", adiantou o produtor Carlos Madia, feliz com o resultado da empreitada que desde a primeira apresentação já reuniu cerca de 300 mil pessoas para assistir mais de 340 atrações divididas nas 167 edições do projeto e que envolveram mais de 1500 artistas.

A edição de ontem reuniu muitas pessoas para acompanhar as atrações desde as 9h. Além das redes colocadas sob árvores, exposição fotográfica, oficina de pintura, feira de artesanato e atividades recreativas para crianças, também teve apresentação do grupo Semeando Encanto, com um repertório socioambiental, no período da manhã, e de Lyz Araújo, fazendo uma homenagem a Clara Nunes, às 16h.

A população também comemorou o retorno do evento, como a representante comercial Elizete Guitti, que sempre que pode leva a neta Nathalie para aproveitar das atividades ao ar livre. "Venho sempre, acho que falta esse tipo de atividade que permite a socialização, integração, além do contato com a natureza, ouvindo boa música. E acho que indo agora para outros locais dá a oportunidade a quem não tem como se locomover de também aproveitar das atrações", falou Elizete.

A advogada Sandra Maria Gianolla também aproveitou o retorno das atividades para levar as sobrinhas para o parque. Além das compras nas barracas de artesanato, as meninas puderam ouvir música, pintar, brincar, tudo ao ar livre. "Eu gosto de vir e trazer as crianças para pegar sol, ver cores, sair de frente da televisão. Ainda podem comprar bijuterias, ouvir música", pontuou a advogada.
Na próxima semana, além do parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, às 11h o projeto acontecerá também na praça Alberto Sarti, em Brigadeiro Tobias, às 11h, e na Frei Baraúna, no Centro, às 16h.

A primeira apresentação no coreto de Brigadeiro Tobias será do cantor e compositor sorocabano Eraldo Basso. Já na Frei Baraúna, é o pop-rock do Club Sete Vegas. 


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=469305


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 23/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/06/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock