Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 24 de Setembro de 2017

CANAL PET

NOTÍCIAS

Yorkshire Terrier - Você o conhece?

Notícia publicada em 15/09/2013



Yorkshire Terrier - Você o conhece?

Sobre Yorkshire Terrier
Yorkshire Terrier é um cão de colo encantador que por ele ficaria no seu colo o dia todo. Eles tem uma dose de atitude combinada com sua natureza brilhante de um cão brincalhão. Yorkie são verdadeiros companheiros.

Caráter do Yorkshire Terrier
É um cão inteligente, alegre e destemido. Eles se concentram inteiramente no seu dono e são extremamente afetuoso. Pessoas dizem; que Yorkshire Terrier é uma das raças que mais são companheiras e afetuosas com seu donos.

 Temperamento
Yorkshire Terrier pode ser territorial e gosta de ter seu espaço respeitado. Eles são tolerantes com crianças se tratado com cuidado. Yorkie também pode ser um pouco independente, se dão bem com outros animais de estimação.

Cuidados
A pelagem do Yorkshire Terrier exige preparação diária. O cabelo no topo da cabeça, cresce muito, as vezes precisa prende-lo ou usar uma faixa. No entanto, se o Yorkie não irá participar de um show o pelo pode ser mantido sempre curto. Ouvidos e olhos devem ser limpos frequentemente. Higiene dental também é importante ter cuidado.

Pelo
A Pelagem do Yorkie não é grossa, é uma pelagem fina e sedosa ao toque. Ao contrário de outras raças, que tem pelo, o Yorkie tem cabelo que cresce constantemente.

Treinamento
Facilmente de serem treinados, Os Yorkshire Terrier tem uma forte capacidade de lembrar-se de vários comandos e adotar muitas habilidades de obediência. Eles são competidores de primeira linha, concorrentes quando se trata de esporte e agilidade.
Esta raça também é conhecida por sua independência. Eles precisam de certa privacidade para recarregar suas baterias, mas também anseiam envolvimento, atividade e atenção.

Atividade
O Yorkshire Terrier requer exercício mínimo. Eles são adequados para caminhadas curtas é ideal para viver em apartamentos ou casas com pequenos quintais. Mantenha-os sempre na coleira durante as caminhadas, pois eles têm a tendência a causar brigas com cães muito maiores

Veja mais fotos:

Comente