Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 21 de Outubro de 2017

NOTÍCIAS


Yannick Hara participa de evento de hip-hop, em Sorocaba

Notícia publicada em 02/08/2017



Yannick Hara participa de evento de hip-hop, em Sorocaba

MC apresenta o EP “Também conhecido como Afro Samurai” pela 1º vez na cidade


O rapper Yannick Hara se apresenta na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, no espaço Sound, em evento organizado pelo Rap no Talo. O show, que será no próximo domingo (13), tem como objetivo fomentar e divulgar a cena do rap nacional.
Pela primeira vez em Sorocaba, Yannick apresentará as faixas do EP Também conhecido como Afro Samurai. Com este material, o MC já contabiliza mais de 30 apresentações em São Paulo, incluindo uma performance no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente.
Diferente dos artistas tradicionais de rap, Yannick agrega a cultura geek às suas composições. Portanto, toda a concepção de seu trabalho é baseada no mangá Afro Samurai, lançado em 2000 por Takashi Okazaki, cuja história retrata os passos de Afro, um samurai negro inserido na cultura oriental, que busca vingar a morte de seu pai, assassinado por “Justice”.
Recentemente o rapper lançou o clipe de “Afro vs Justice”, que conta o duelo entre os dois personagens da história apresentada no mangá. Veja o lyric vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T5Jk6EMeUMI
Serviço:
Data: 13 de agosto (domingo)
Local: Sound
Endereço: Av. Gen. Osório, 509 - Vila Trujillo – Sorocaba (SP)
Horário: a partir das 19h
Ingressos: R$ 10
Yannick
Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, Yannick busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Pouco a pouco, o artista vem crescendo e conquistando respeito do público e da crítica. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai, por exemplo, realizou mais de 30 apresentações, incluindo uma performance no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música indepe ndente brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Lançou o clipe de A Maldição da Bandana, com exclusividade pela Billboard Brasil e o lyric vídeo de Afro Vs Justice pelo Omelete. Foi notícia nos principais jornais do país como, por exemplo, O Estado de S. Paulo, Jornal Estação e A Crítica (AM). Em 2016, foi indi cado ao Prêmio Pindorama na categoria “Aposta”. Participou da coletânea "O Mundo Ainda Não Está Pronto - Um Tributo ao Pato Fu", projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa "Eu Ando Tendo Sorte".

YANNICK
Instagram
Facebook
YouTube
Spotify
 


Fonte: A + Assessoria


Veja mais fotos:

Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 21/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock