Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 24 de Setembro de 2017

NOTÍCIAS


Vitor Morais volta ao octógono com dois combates marcados para setembro

Notícia publicada em 17/08/2017



Vitor Morais volta ao octógono com dois combates marcados para setembro

Tricampeão mundial de muay thai, sorocabano retoma a carreira após um ano de afastamento

Tricampeão mundial de muay thai, o sorocabano Vitor Morais está de volta aos octógonos, com dois combates de MMA agendados para o mês de setembro. No dia 9, vai lutar contra Maurício Maciel, de Avaré, no Kombat One Guerreiro Indígena -- evento que acontece em Capão Bonito. Depois, disputa o cinturão do Kings Of The Beach's, no dia 16, no Guarujá, contra Rafael Sonic. As duas lutas são válidas pela categoria peso leve (70kg).

Desde a última conquista no Mundial de Muay Thai, na cidade de Ayutthaya, na Tailândia, em 2016, e com um cartel de 4 vitórias e nenhuma derrota no MMA - todas conquistadas por nocaute no início do primeiro round - o atleta de 21 anos vinha tendo dificuldades para manter sua rotina de dedicação aos treinos, por falta de incentivo e patrocínio. "Manter uma rotina de treinos tem um custo elevado, com suplementação, equipamentos, condicionamento físico. Então tive que dar uma pausa nos treinos para trabalhar e ajudar minha família. Trabalhei na construção civil durante um período. Mas não estava feliz, não conseguia ficar longe dos treinos", revela.

Com a chegada de alguns apoiadores, Vitor está de volta ao batente. Ele está afinando o muay thai, com o mestre Pako Oliveira, trabalhando o wrestling, com o treinador Everton Gori Alemão, e o jiu-jitsu, com Frank Açaí. "Agora sinto que minha carreira pode progredir e estou me dedicando para ir bem nessas lutas, visando que outros novos bons combates surjam".

No elevador

Foi enquanto trabalhava como operador de elevador em obras que Vitor Morais conheceu um novo investidor, disposto a apostar em sua carreira: o mestre de capoeira Edivaldo da Silva Fernandes, conhecido como Leão.

Com o apoio de Leão, Vitor Morais deve fazer nos próximos meses uma série de treinamentos na academia do campeão de UFC José Aldo, no Rio de Janeiro. "As coisas agora estão acontecendo e isso me motiva. Pretendo elevar o nome de Sorocaba e da minha equipe para todo o Brasil", afirma o atleta da equipe Pakothai.

Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 24/09/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/09/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/09/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/09/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/09/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/09/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/09/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock