Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 22 de Outubro de 2017

NOTÍCIAS


Vitor Morais faz as pazes com a vitória no Thunder Fight

Notícia publicada em 02/10/2017



Vitor Morais faz as pazes com a vitória no Thunder Fight

O nome Vitor tem origem no latim Victor, que significa literalmente "vitorioso" e, na noite do último dia 29, ele fez jus ao nome, mostrando superioridade técnica sobre Gabriel Macario em luta válida pelo Thunder Fight - evento que aconteceu no Ginásio Esportivo da Mooca, em São Paulo/SP – sagrando-se campeão da disputa por decisão unânime dos juízes.

A luta, que seria válida pela categoria Peso Leve (até 70 quilos), acabou sendo por peso combinado, 73 quilos, solicitação da equipe de Macario, pois o atleta vinha de uma luta recente, pelo torneio de boxe Boxing For You, que aconteceu no último dia 23, e acreditava não conseguir atingir o peso em tempo hábil. Mesmo o Vitor se apresentando mais focado no objetivo e já estando bem próximo do peso estabelecido, a equipe sorocabana aceitou a solicitação.

Aliás, foco e disciplina foram as palavras-chave da rotina de treinos do Vitor para este evento, que afinou seu MMA com os técnicos de sua equipe (Pako Oliveira, no muay thai; Everton Alemão, no wrestling; e Frank Açaí, no jiu-jitsu) e também trabalhou muito seu condicionamento físico, com o preparador Leandro Oliveira, o que foi fundamental para que ele tivesse uma boa performance durante os três rounds, inclusive sua primeira vitória por pontos, todas as demais foram por nocaute no primeiro round. “Os treinos foram justamente pensando nessa possibilidade, pensando em eu ter uma boa performance durante 15 minutos de luta, tanto na parte técnica quanto na performance física, sempre estudando os perigos que o adversário poderia me oferecer”, revela o lutador.

“Eu entrei no octógono sabendo do potencial do meu oponente, sabia que ele era duro, por isso aproveitei minha boa envergadura e mantive a distância, para tentar neutralizar sua especialidade: o boxe. A partir daí, explorei bastante cotoveladas e chutes, principalmente nas coxas, nossa estratégia acabou dando certo, dedico esta vitória à minha equipe e à todos os meus apoiadores”, comemora o jovem atleta, de 21 anos, que é tricampeão mundial de muay thai.

Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 22/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock