Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 24 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Varejão noturno começa a funcionar na Ceagesp

Notícia publicada em 21/10/2010



Hortifrutigranjeiros, peixes, frios, massa de macarrão, utensílios domésticos e mais uma variedade de produtos comercializados todos os sábados, no varejão da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Sorocaba, poderão ser adquiridos também às quartas-feiras. Na noite de ontem, a Ceagesp colocou à disposição dos consumidores e inaugurou o varejão noturno, que vai funcionar das 16h às 21h, no Jardim Capitão. Se depender dos donos de bancas e dos consumidores, as compras noturnas na Ceagesp têm tudo para dar certo.

De acordo com o gerente de operações, Marco Antônio Jucelino de Oliveira, a ideia de se criar o varejão noturno em Sorocaba surgiu por intermédio da crescente demanda ocorrida aos sábados, seguindo ainda o exemplo de São Paulo. De acordo com ele, criado há dez anos, o varejão funciona na Ceagesp todos os sábados, das 7h às 13h e atrai, em média, um público de 8 a 9 mil pessoas. "Quando ocorre ainda finais de semana prolongado, a procura ainda é maior e atrai pessoas da região também", afirmou.

A expectativa dele, sobre o varejão noturno, é a melhor possível e espera uma média de público de 5 a 6 mil pessoas, para cada quarta-feira. São ao todo, explicou ele, 202 bancas, de 50 permissionados, com a mais variedade de produtos, dos hortifrutigranjeiros ao peixe fresco. "Será destinado a compras e ao lazer, já que temos aqui uma praça de alimentação também", destacou.

Para o proprietário de uma banca de legumes e frutas, Nélio Martins, que há 15 anos trabalha na Ceagesp de Sorocaba, os varejões às quartas-feiras terão uma vantagem sobre o que ocorrem aos sábados. Segundo ele, os produtos oferecidos serão mais frescos, tendo em vista que são colhidos no dia. "O legume e a fruta são colhidos de manhã, então às quartas-feiras serão do dia. Já aos sábados, são de sexta-feira".

Para os consumidores, o varejão noturno será uma possibilidade de garantir um produto de boa qualidade em horário diferenciado. De acordo com o casal Nivaldo e Ivana Straioto, que carregavam um sacola de feira, a ideia foi muito boa e, à noite, o clima é mais ameno, em relação aos sábados pela manhã. "Realmente vai emplacar, hoje faltou um pouco de divulgação apenas. Será uma boa opção para quem trabalha durante o dia".


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=39&id=357374


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 24/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock