Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 21 de Julho de 2019

NOTÍCIAS



Sorocaba - Urbes monta esquema especial para desfile de aniversário da cidade

Notícia publicada em 12/08/2011



A Urbes - Trânsito e Transportes preparou um esquema especial para atender os usuários do transporte coletivo em Sorocaba, na próxima segunda-feira (15), durante o desfile em comemoração ao aniversário de Sorocaba.
Durante o evento todas as linhas das regiões do Cerrado e do Além Ponte terão seus itinerários bairro/centro desviados a partir da região central. Também as linhas 65 - Campolim e 103 - Conjunto Hospitalar sofrerão desvios ao deixarem o Terminal Santo Antonio.

Para as linhas do Cerrado o desvio iniciará a partir da praça 9 de Julho, quando deverão seguir para o Terminal Santo Antonio através das avenidas Eugênio Salerno e Afonso Vergueiro, rua Padre Luiz, baia do Mercado, rua Francisco Scarpa e Ramo "B". O ponto de ônibus localizado na avenida Eugênio Salerno (defronte a Padaria Real) só será atendido pelas linhas 51 - Green Valley e 101 - Terminal / Rodoviária, e os pontos da rua Cesário Mota serão desativados temporariamente.

Já para as linhas do Além Ponte o desvio iniciará a partir da rua Souza Pereira, e as linhas desta região seguirão para o Terminal São Paulo pela rua Álvaro Soares, praça Lions e avenida Dom Aguirre. O ponto da praça Arthur Fajardo (Canhão) também estará temporariamente desativado e a opção para os usuários será a utilização do ponto da rua Souza Pereira (Colégio Santa Escolástica).

As linhas 65 ¿ Campolim e 103 ¿ Conjunto Hospitalar terão seus itinerários desviados pela avenida Afonso Vergueiro, ruas Souza Pereira e Álvaro Soares, e avenidas Dom Aguirre, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Pereira Inácio, de onde retornarão ao normal e seguirão para seus respectivos destinos. Os pontos situados nas ruas Padre Luiz (atrás da Catedral ) e Santa Clara também terão seus atendimentos suspensos durante o evento.

A Urbes informa que, se necessário, serão colocados carros extras à disposição dos passageiros e que, por ser feriado municipal, os usuários que utilizarem cartão cidadão serão beneficiados pelo pagamento da tarifa do "Domingão".


Alterações viárias

A Urbes também montou um esquema especial na área do trânsito e vai interditar três vias do centro para a realização do desfile. A partir das 7h da segunda-feira, estarão fechadas para o trânsito a rua Cesário Mota, entre a Artur Gomes e a Miranda Azevedo, e as ruas São Bento e XV de Novembro.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. As vias deverão ser liberadas novamente após o final do desfile. A Urbes pede aos usuários das vias que evitem a região central, a fim de não provocar congestionamentos.


Fonte: http://portal.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=321319


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 21/07/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/07/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/07/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/07/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/07/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/07/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/07/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock