Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 29 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Esporte - São Bento vence o Juventus e fica perto da classificação

Notícia publicada em 13/09/2010



Vivendo boa fase, o São Bento chegou, na manhã deste domingo (12), à quarta partida sem derrota e entrou definitivamente na briga pela classificação para a próxima fase da Copa Paulista de Futebol. Com gols do atacante Gilson e do zagueiro Nelinho, o time do técnico Karmino Colombini venceu o confronto direto contra o Juventus, na rua Javari, chegou aos 19 pontos, entrou no grupo dos 4 times que avançam na competição e agora irá jogar contra o líder da chave, o Barueri, no próximo final de semana no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), precisando apenas de um empate para carimbar o passaporte para a segunda fase do campeonato.

Tentando surpreender o adversário em seu próprio campo, foi o São Bento quem tomou a iniciativa do jogo no início. Até metade do 1.º tempo, foram pelo menos três chances de abrir o marcador para o Azulão - aos 12? com Luizinho, aos 21? com Odirlei e Gilson aos 26?. Bem superior ao adversário, o São Bento ainda quase marcou aos 35? com Rodrigo Dias, que arriscou de fora da área.

A recompensa do time sorocabano veio aos 44?. O atacante Gilson recebeu cruzamento de Rodrigo Dias, ganhou dos zagueiros e chutou forte de dentro da área para fazer 1 a 0 para o São Bento. No início do segundo tempo o Juventus acordou e começou a pressionar. Aos 12?, Jefinho recebeu na entrada da área e acertou o travessão. No rebote, Wesley quase empatou para o Juventus. O time da capital continuou no ataque e aos 16? quase marcou novamente com Jefinho. O jogador ganhou da defesa são-bentista e chutou forte de fora da área. A bola "tirou tinta" da trave do goleiro do São Bento.

Mas como não foi eficiente nas conclusões, o Juventus foi castigado aos 20?. Luizinho cobrou escanteio para o Bentão e o zagueiro Nelinho, de cabeça, mandou para as redes. Após levar o segundo gol, o Juventus se mostrou ainda mais desorganizado, facilitando as ações para o São Bento, que só administrou o resultado até o final.

Na última rodada, o São Bento tenta confirmar a vaga contra o Barueri, em Sorocaba, às 10h, do próximo domingo (18), no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). O Juventus se despede da Copa Paulista contra o São Bernardo, em São Bernardo do Campo.

FICHA TÉCNICA

Juventus 0x2 São Bento

Juventus - Giovanni, Wesley, Egon, Danilo Miyasaki, Valdinei, Wiliames, Jefinho (Berg), Heberty, Vanderlei, Wesley e Rodrigo Paulista (Fabinho). Técnico: Esquerdinha

São Bento - Edinho, Odirlei, Adilson, Augusto, Anderson Tico, Anderson, Thiago Marchiori (Luis Maranhão), Rodrigo Dias (Neizinho), Gilmar Baiano, Luizinho e Gilson (Roberto Pitchu). Técnico: Karmino Colombini

Gols - Gilson aos 44? do 1.º tempo e Nelinho aos 20? do 2.º tempo (São Bento)

Árbitro - Júnior César Lossávaro

Cartões amarelos - Wesley e Jefinho (Juventus); Thiago Marchiori, Odirlei, Anderson Tico e Roberto Pitio (São Bento)Local: Estádio Conde Rolfolgo Crespi, Rua Javari

Local - Estádio Conde Rodolfo Crespi. (Por Amilton Lourenço)


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=21&id=342827


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 02/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 03/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 04/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 05/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock