Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 26 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Domingo no Parque tem MPB e forró japonês neste fim de semana

Notícia publicada em 26/11/2010



Mais uma vez, neste domingo (28), os sorocabanos que passearem pelo Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, poderão aproveitar as apresentações musicais do Domingo no Parque. O evento acontece todos os domingos, das 9h às 18h, e, além de shows, também há outras atividades gratuitas para a população.

A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania e de Cultura e Lazer, com produção artística de Carlos Madia.

Pela manhã, a partir das 11h, quem se apresenta é o músico "Passoka". Eduardo Tadeu Guido começou sua carreira no final da década de 70. Criador do projeto S.O.S. Cultura, o músico passou pelas bandas Ovelha Negra, Contra-Regra, Kilo e Areia na Veia. Também é conhecido por ser um dos fundadores do Jornal Liberdade e do Projeto Cultural Movimento e Ação; pelos projetos Programa de Calouros, Voz e Violão; Fome Zero Rock 10; Tributo a Raul Seixas e o Programa "Misturadão", todos realizados na cidade de Salto de Pirapora. Compõem seu repertório grandes nomes da MPB, além de composições próprias.

Já, a partir das 16h, é a vez do grupo "Pisanowasabi". Amantes da culinária oriental, Pisanowasabi é um trocadilho com a frase do forró "Pisa na fulô", criado pelo baixista Alex Sengling. E é assim, em meio a brincadeiras, que Ito Carvalho (percussão), Alex Sengling (baixo), Cláudio Kafé (guitarra e violões), Cris Torres (vocal), Fábio Canella (bateria) e Eraldo Basso (vocal e violão) criaram a primeira banda de forró japonês do mundo. Como ainda não existe forró japonês, cabe ao Pisa inventar, tocar os swings possíveis para sacudir o esqueleto de qualquer alma endurecida.

O Domingo no Parque também oferece, das 9h às 13h, uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária e, durante todo o dia, tem literatura de graça com a unidade móvel do Projeto "Vai e Vem". Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis ao público. Informações pelo site www.domingonoparquesorocaba.com.br.


Fonte: http://redebomdia.com.br/Noticias/Viva/38091/Domingo+no+Parque+tem+MPB+e+forro+japones+neste+fim+de+semana


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 02/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock