Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 25 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS


Sorocaba - Campanha "Recupere seu crédito" será realizada na Praça Cel fernando Prestes

Notícia publicada em 03/05/2012



A campanha "Recupere seu crédito" será realizada entre os dias 8 e 10 deste mês na Praça Cel. Fernando Prestes. A campanha conta com um circuito de palestras gratuitas e eventos que acontecem na , das 09h às 17h.

Os consumidores que estão inadimplentes terão a oportunidade de quitar seus débitos, além de obterem informações sobre orçamento doméstico, dicas práticas sobre o consumo consciente e orientação jurídica gratuita.

Estabelecimentos comerciais, prestadores de serviço, administradoras e bancos disponibilizarão seus serviços para todos os consumidores que estão interessados em recuperar o crédito e, claro, voltar às compras. "Será um mutirão de renegociação, onde várias empresas disponibilizarão condições para que os inadimplentes consigam pagar seus débitos", conta Mariana Correa, da Associação Comercial de Sorocaba ACSO.

Casas Bahia e outras empresas, além dos bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal, estarão presentes com estandes montados no local. Os consumidores terão a oportunidade de consultar o CPF para verificarem se estão com restrições.

Durante os três dias, palestras rápidas de, aproximadamente, 20 minutos, serão apresentadas por diversos palestrantes que vão falar sobre temas de interesse ao consumidor. Adilson Bonvino, membro orientador do Instituto Nacional de Investidores e também coach certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, professor e palestrante sobre temas de planejamento financeiro e investimentos da empresa Puro Acaso, será responsável pelo mini-curso "Saia do vermelho e planeje sua aposentadoria", que será apresentado todos os dias, a partir das 14 horas.

Quem estiver passando pela Praça Cel. Fernandes vai ter a chance de conferir o coach dando dicas para aqueles que querem seguir alguns passos importantes para manter a conta no azul e, ainda, render cada vez mais. Adilson sugere, como meta, mudar de atitude. "É importante se ajustar aos seus rendimentos. Costumo falar que economizar dinheiro é como fazer regime. A mudança só acontece se a pessoa interessada levar esse propósito a sério", comenta Bonvino.

Adilson dá algumas dicas para sair do vermelho: Analise-se e planeje; Atenção com o cartão de crédito; Cuidado com o cheque especial; Poupe e Invista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da ACSO 15 3331-1003 ou no site http://www.acso.com.br/.


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=384486


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 25/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 31/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock