Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 08 de Julho de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Campanha do Agasalho 2011 começa hoje

Notícia publicada em 06/05/2011



A Campanha do Agasalho deste ano já começou a receber donativos, que serão distribuídos por 100 entidades cadastradas pela Fundo Social de Solidariedade (FSS). A cerimônia de lançamento da campanha, hoje, às 17h30, será realizada pela a primeira-dama e presidente do FSS, Denise Lippi, no hipermercado Carrefour do Esplanada Shopping e terá enfoque na doação de roupas para bebês.

Segundo a Denise Lippi destaca que apesar da população sorocabana ser muito solidária, as roupas para bebês não são doadas com tanta frequência para atender esses necessitados. Além disso, as pessoas podem doar outros peças de roupas e cobertores, novos ou usados, desde que em boas condições.

A meta é arrecadar mais de 270 mil peças e os donativos devem ser depositados em 400 caixas de coleta da campanha, que estarão disponíveis em vários pontos da cidade, a partir de segunda-feira, dia 9. Elas estarão na Prefeitura, bibliotecas, centros de saúde, centros esportivos, escolas municipais, terminais de ônibus e igrejas, além dos estabelecimentos parceiros da campanha como Carrefour, Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), People Computação, First Idiomas, Tiro de Guerra, polícias Civil e Militar, Banco do Brasil, Céu Azul Alimentos, Finamax e Associação dos Aposentados da Cesp.

Outros meios

Quem não quiser ou puder fazer a doação de peças, poderá fazê-la em dinheiro. A Campanha do Agasalho está com uma conta aberta no Banco do Brasil e todo o dinheiro depositado será revertido para a compra de cobertores. Os interessados podem doar qualquer quantia em dinheiro na conta corrente nº 18.000-9, agência 2923-8 do Banco do Brasil (Além-Ponte).

O Tiro de Guerra também realizará o tradicional "Arrastão do Tiro de Guerra", que recolhe doações de agasalho pelas ruas da região do Além-Ponte e está agendada para o dia 28, às 9h, os soldados, fardados, irão percorrer o bairro para pedir as pessoas doações de agasalhos e cobertores. Denise orienta a população a ficar atenta ao dia do arrastão, pois já houve gente que se aproveitou da campanha, desviando donativos.

Denise Lippi comentou ainda que algumas doações vão diretamente para famílias carentes. "Quando somos procurados, nós averiguamos a situação da família e ajudamos com os donativos que elas necessitarem", disse.


Fonte: http://portal.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=294142


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 08/07/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 09/07/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 10/07/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 11/07/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 12/07/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 13/07/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 14/07/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock