Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 27 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Atlético vence o dérbi sorocabano

Notícia publicada em 23/08/2010



Vitória mantém Galo no G4 do Grupo 4, na Copa Paulista; São Bento pode cair para sexto ao término da rodada

O dérbi sorocabano entre Atlético Sorocaba e São Bento, ontem no CIC, teve de tudo um pouco. Estreias, gol anulado, polêmica e confusão ao final da partida. Nos noventa minutos, com a bola rolando, o Galo foi melhor e mereceu vencer a partida por 1 a 0, com gol aos 23 minutos do primeiro tempo. O grande destaque do jogo, assim como já havia acontecido no primeiro turno, foi o goleiro atleticano Carlos Carioca. Ele fez pelo menos duas defesas difíceis e levou os três pontos para a Fazenda dos Ipês.

A partida começou com a torcida do Azulão sendo, como sempre, maioria no CIC. Mas logo aos 2 minutos, dando pouca importância para isso, Luan mostrou que o Galo vinha para cima e por pouco não abriu o placar. O troco veio aos 16 minutos, quando o estreante Gílson virou para cima da zaga do Atlético e quase marcou para o São Bento.

Só que o Galo manteve a superioridade e o São Bento se retraiu no campo de defesa. Aos 23 minutos, em jogada ensaiada, Luan cruzou e Marcão testou para vencer Edinho. Dois minutos depois, Romarinho finalizou para fora. E aos 31 minutos começou a brilhar a estrela de Carlos Carioca: Jean escapou pela direita e cruzou; a bola atravessou toda extensão da área e Luizinho pegou de primeira, mas o goleiro atleticano pegou o chute à queima roupa.

Aos 37 minutos, num vacilo da zaga do Bentão, Romarinho quase ampliou o placar, mas Edinho conseguiu se antecipar e afastar o perigo. O São Bento pouco criava e o Atlético seguia melhor.

O segundo tempo começou e, de cara, deu para ver que o São Bento partiria para o empate. Porém, era nítido a falta que o argentino Christian Ortiz, suspenso, fazia ao time de Karmino Colombini. A primeira chegada ocorreu apenas aos 12 minutos, numa cabeçada fraca do meia Neizinho. O Galo levava perigo nos contra-ataques.

Aos 18 minutos, nova intervenção de Carlos Carioca. O atacante Gílson mandou para o gol e ele voou para mandar a bola para fora. O Bentão seguia com mais posse de bola, mas com pouca contundência. Karmino tentou dar mais ânimo para equipe e fez três substituições em sequência -- inclusive promoveu outra estreia, do atacante Roberto Pitchu.

O jogo teve três minutos de acréscimos e, aos 47 minutos, o Bentão foi para cima e conseguiu empatar o jogo, quando Adílson aproveitou um rebote de Carioca. Só que antes da bola chegar no lateral, o bandeirinha já apontava impedimento. O gol foi anulado e os são-bentistas correram em direção ao bandeira para reclamar. De nada adiantou: fim de jogo, 1 a 0 para o Galo.

Atlético Sorocaba 1 x 0 São Bento

Atlético Sorocaba - Carlos Carioca; Leandro, Alemão, Celso e Diego Ratinho; Marcão, Fábio Baiano, João Carlos e Sandro (Danilo); Luan e Romarinho (Clayton). Técnico- Paulo Roberto

São Bento- Edinho; Levi, Luís Maranhão (Anderson Tico) e Nelinho; Jean (Gilmar Baiano), Tiago Marchiori, Neizinho, Luizinho (Roberto Pitchu) e Adílson; Celsinho e Gílson. Técnico- Karmino Colombini

Árbitro - Philippe Lombard

Gol - Marcão, aos 23 minutos do 1º. tempo

Cartões amarelos - Leandro, Celso, Marcão e Luan (Atlético Sorocaba); Celsinho (São Bento)

Público - 1.108 pagantes

Renda - R$ 7.355

Local - CIC


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=21&id=335289


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 02/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 03/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock