Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 29 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Atlético Sorocaba vence com gol no último minuto

Notícia publicada em 26/01/2011



Um gol salvador de Leandro Diniz, aos 47 minutos do segundo tempo, deu ao Atlético Sorocaba sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2. O Galo bateu o Red Bull por 1 a 0 na terça-feira (25) à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e assumiu temporariamente o terceiro lugar do Grupo 2. A vitória atleticana foi construída no último lance do jogo, num momento em que as duas equipes já se contentavam com o empate. Cortez fez bela jogada e a bola sobrou para Leandro Diniz, que chutou rasteiro. Foi o primeiro triunfo do time fora de casa.


O jogo em Campinas, que confrontou times com campanhas idênticas, foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes alternaram poucas chances de perigo e os goleiros quase não trabalharam. No Atlético, o técnico Paulo Roberto inovou na escalação, lançando mão do esquema 4-3-1-2 pela primeira vez desde o início do campeonato. Ele formou o meio de campo com os volantes Wanderson, André Silva e Givanildo, deixando o meia Leandro Diniz mais à frente, como o responsável por armar as jogadas.


A intenção, explicou, era anular os meias Danilo e Felipe Piovesan, do Red Bull, e não tomar o primeiro gol. "Precisávamos trabalhar o emocional desse grupo e acabar com essa sina de sair atrás no placar", disse à Cruzeiro FM. Nas três partidas iniciais da A2, o Galo foi para o intervalo em desvantagem no placar. "Disse para os jogadores que a única coisa que não poderia acontecer hoje era sair perdendo no 1.º tempo, porque assim fatalmente sairíamos daqui com um bom resultado".


Na primeira etapa, a melhor chance atleticana saiu aos 31 minutos. Leandro Diniz cruzou, Luan cabeceou sozinho e André Luís fez ótima defesa. Já Luís Henrique, o goleiro atleticano, só teve trabalho aos 29?, ao interceptar um cruzamento de Alex Rafael. No segundo tempo, o time da casa esteve perto de abrir o placar aos 26?. Após rápida troca de passes, Jefferson arriscou duas vezes, mas não acertou o gol. Cinco minutos depois, Luís Henrique espalmou chute de Alex Rafael. O Atlético Sorocaba volta a campo no próximo domingo (30), às 10h, no dérbi diante do São Bento.


FICHA TÉCNICA


Red Bull 0 x 1 Atlético Sorocaba

Red Bull - André Luís; Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Danilo (Rafinha) e Felipe Piovesan (Wellington); Alex Rafael e Danilo Pereira (Alisson). Técnico: Márcio Fernandes

Atlético Sorocaba - Luís Henrique; Leandro, Luciano, Celso e Marcel; Wanderson (Marcão), André Silva e Givanildo; Leandro Diniz; Fabiano (Cortez) e Luan (Danilo). Técnico: Paulo Roberto

Gol - Fernando Diniz, aos 47 minutos do 2.º tempo

Árbitro - Thiago Duarte Peixoto

Cartões amarelos - Jefferson, Dudu (Red Bull), Leandro, Celso, Leandro Diniz e Luan (Atlético)

Local - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=21&id=388900


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 02/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 03/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 04/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 05/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock