Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 28 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Ao vencer o Juventus por 2 a 1, Galo assume a ponta do Grupo 4 da Copinha

Notícia publicada em 02/09/2010



O Atlético Sorocaba venceu o Juventus por 2 a 1, ontem à noite no CIC e assumiu a liderança do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol, com 18 pontos. Para isso, contou com o tropeço do São Bernardo, que à tarde empatou em 1 a 1 com o Pão de Açúcar e ficou com 17 pontos. Hoje o Barueri enfrenta o Palmeiras-B e, se vencer, também chega aos 18 pontos.

O Atlético iniciou a partida a todo vapor e abriu o placar logo aos 3, numa jogada em que Luan tabelou com Romarinho e, praticamente sem ângulo, pela direita, enganou o goleiro Giovanni tocando direto para o gol. A partir daí os dois times passaram a jogar na base da correria, mas com pouca técnica, deixando o jogo movimentado, mas feio.

Aos 25 minutos Heberty -- o melhor jogador da Mooca, que infernizou a defesa do Atlético no primeiro tempo -- entrou na área driblando e foi derrubado pelo zagueiro Celso. Wesley Coelho cobrou o pênalti rasteiro e por pouco Carlos Carioca não pegou: 1 a 1. A partir daí o jogo melhorou um pouco, com domínio do Juventus no final do período.

Em dois minutos, dos 38 aos 40, Carioca salvou o Atlético com três grandes defesas: numa cobrança de escanteio que poderia ter resultado em gol olímpico; no rebote de Willames, de fora da área; e interceptando jogada individual de Heberty.

No segundo tempo os times voltaram com futebol morno e o Atlético pecava ao insistir nos cruzamentos aéreos, quando costuma se dar melhor com a bola no chão, pela dupla de baixinhos Luan e Romarinho.

A partir dos 18 minutos, começou a brilhar a estrela de Luan: ele recebeu rente à linha lateral, pela direita, tocou entre as pernas do marcador, avançou e cruzou; do outro lado, Sandro chegou e bateu de sem-pulo, mas a bola morreu fraca nas mãos do goleiro Giovanni. Cinco minutos depois, Luan voltou a aprontar para a cima da zaga e tocou a bola para Fábio Baiano, que chutou no ângulo; Giovanni tirou no tapinha.

Com a bola cruzando a área o tempo todo, sem que houvesse um pé finalizador, o técnico Paulo Roberto resolveu colocar Clayton, jogador de área, no lugar de Romarinho, que é mais de movimentação pelos cantos do campo.

Mas a noite era mesmo de Luan que, aos 36, em mais uma jogada individual, entrou driblando entre dois marcadores e tocou na diagonal para Bruninho, seu colega do time sub-20, que entrava sozinho pela direita: este tocou por baixo, na saída de Giovanni: 2 a 1 para o Atlético.

Atlético Sorocaba 2 x 1 Juventus

Atlético Sorocaba - Carlos Carioca; Bruninho, Marcos Paulo, Celso e Assis; Fábio Baiano, João Carlos, Wanderson e Sandro (Danilo); Luan (Danilinho) e Romarinho (Clayton). Técnico: Paulo Roberto

Juventus - Giovanni; Wesley Paulista, Egon, Cauê e Willames; Valdinei, Heberty (Maurinho), Lucas (Berg) e Wesley Coelho; Wanderley (Fágner) e Rodrigo. Técnico: Esquerdinha

Gols - Luan aos 3 e Wesley aos 25 do 1.º tempo; Bruninho aos 36 do 2.º tempo

Árbitro - Thiago Silva Egídio

Cartões amarelos - Celso (Atlético), Wesley Paulista e Heberty (Juventus)

Público e Renda - Não divulgados

Local - Estádio Municipal Walter Ribeiro

Classificação do Grupo 4

CLUBEPGJG

1 Atlético Sorocaba 18 10

2 São Bernardo 17 10

3 Barueri 15 9

4 Pão de Açúcar 13 10

5 Juventus 12 10

6 São Bento 12 10

7 São José 10 10

8 Palmeiras B 6 9


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=21&id=339043


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 02/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 03/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 04/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock