Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 24 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - Alunos de jazz do Território Jovem se apresentam no Municipal

Notícia publicada em 18/11/2010



Os alunos da Oficina de Jazz do Território Jovem do Jardim Ipiranga vão se apresentar no espetáculo "Khamaleon" nesta quinta e sexta-feira (dias 18 e 19), às 20h30, no Teatro Municipal "Teotônio Vilela". O convite para a participação dos alunos na apresentação foi feito pela academia Spaço da Dança Escola de Ballet, que vai apresentar o seu "Espetáculo de Gala".

"Esse é o resultado do trabalho realizado pela Prefeitura de Sorocaba durante todo este ano no Território Jovem", ressalta a secretária da Juventude, Edith Maria Di Giorgi.

De acordo com Fernanda Chelles, professora do Território Jovem e diretora da academia, para os alunos será uma ótima experiência. "Subir ao palco só vai reforçar a auto-estima e a confiança de cada um deles. É o momento de mostrar o aprendizado e de sentir a alegria de uma etapa da vida vencida", destaca.

Durante 120 minutos, cantores e humoristas de stand-up comedy participam do espetáculo juntos a 90 bailarinas da Spaço da Dança Escola de Ballet, das academias In Corpore e Imagem, e dos alunos da oficina de jazz do território Jovem Jd. Ipiranga. A história é mostrada através de coreografias de ballet clássico, jazz, sapateado, irish step dance e contemporâneo.

"Khamaleon" conta a história de Miranda (Thiago Moura), um famoso produtor do show business, perfeccionista e exigente, que é muito duro com todos e, principalmente, com o seu fiel assistente Wilderson (Walter Chanes) que dedica-se demais pra que o novo espetáculo "A Broadway é Aqui!" produzido por seu chefe seja um grande sucesso.

Com medo do fracasso, Miranda se camufla numa personalidade egocêntrica e autoritária, deixando todo o elenco de cantores e bailarinos a beira da loucura. A caminho de mais um ensaio geral, Miranda é surpreendido por Zayra (Richard Godoy), uma cigana cheia de mistérios, que faz com que Miranda perceba que viver como um camaleão, apesar de ter o lado bom, nem sempre é o melhor caminho.

Utilizando a experiência do ?stand-up comedy?, os atores criaram em cima dos personagens um texto com humor para agradar a todas as idades. "O mais interessante de fazer um trabalho ao vivo será que nos dois dias teremos espetáculos diferentes, o que aumenta ainda mais a nossa expectativa", afirma Fernanda Chelles.

Os ingressos para Khamaleon podem ser adquiridos antecipadamente na Spaço da Dança (rua Eurídes Fogaça, 131 - Trujillo) ou na bilheteria do Teatro Municipal (av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, ao lado da Prefeitura). Outras informações: (15) 3232-1530.


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=42&id=366210


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 24/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock