Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 02 de Dezembro de 2020

NOTÍCIAS



Sorocaba - A Cantata de Natal na Estação Ferroviária será apresentada nesta quinta

Notícia publicada em 16/12/2010



O público que costuma prestigiar a Cantata de Natal na Estação Ferroviária terá grandes surpresas este ano, porque além do coral de crianças o espetáculo conta com acrobatas, trapezistas, malabares, palhaços, artistas e bailarinas.

Uma arquibancada para acomodar grande parte do público e a presença da centenária locomotiva número 58, "Maria do Carmo", que foi restaurada recentemente são as outras novidades.

No total, são 130 pessoas envolvidas no projeto, incluindo os 60 jovens do projeto Mais Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer.

O tema da cantata é "O Circo na Cidade" e conforme o diretor teatral, Hamilton Sbrana, da Camarim Cia. De Teatro, a preparação teve início em março deste ano. "Estamos trabalhando muitas horas por semana para a realização do evento, com muita transpiração, dedicação e amor", afirma.

Quem faz o espetáculo /O diretor geral da cantata é o maestro Lúcio Martini e o autor do texto da cantata "O Circo na Cidade" é Hamilton Sbrana, que também assina a direção cênica. Já a bailarina Regina Claro fez a coreografia. A direção musical ficou sob responsabilidade de Luciane Nagy, tendo como arranjador Evandro Rodrigues e o produtor Fábio Ferraz. Os artistas sorocabanos que participam da cantata são: Lucila Ressa, Vanessa Soares, Fabrício Castro, Carlos Doles, Pedro Fontes, Daiana Coelho, Geiza Helena, Ana Antunes, Daniela Silva, Fábio Fiorelli entre outros convidados.

As músicas que fazem parte do show são: "Bola de meia, bola de gude", "Ciranda da bailarina", "Piruetas", "Vida de viajante", "O circo já chegou", "Vem chegando o Natal", e as tradicionais: "Noite Feliz" e "Natal branco".

Urbes
A partir das 18h30, o evento demandará a interdição do acesso da avenida Dom Aguirre para a avenida Afonso Vergueiro, e do acesso da Rua Álvaro Soares para a avenida Afonso Vergueiro;

1.000
lugares disponíveis tem a arquibancada
Realização
A realização é da Secretaria da Cultura e Lazer e o Fundo Social de Solidariedade. A produção do espetáculo é da Ferratini Produções Culturais, com o apoio cultural da ALL(América Latina Logística), Gás Natural São Paulo Sul, ProAC (Programa de Ação Cultural e Governo do Estado de São Paulo).


Fonte: http://redebomdia.com.br/Noticias/Viva/40241/+Uma+miscelanea+natalina


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 02/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 03/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 04/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 05/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 06/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 07/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 08/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock