Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 26 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



São Bento vence o JMalucelli e garante vaga nas quartas da Série D

Notícia publicada em 22/08/2016



São Bento vence o JMalucelli e garante vaga nas quartas da Série D

O Bentão aguarda o fechamento da rodada para conhecer seu próximo adversário

Em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o São Bento recebeu o JMalucelli no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), na tarde deste sábado (20). Diante de 2.868 torcedores, o meia Giovanni e o atacante Magrão marcaram os gols que garantiram o Azulão na próxima fase da competição. Desta forma, o São Bento aguarda o fim da rodada, neste domingo (21), para conhecer o seu novo adversário.

No começo do primeiro tempo, o jogo foi bem disputado no meio campo. Apesar do JMalucelli não se esconder durante a partida, o São Bento tratou logo de sair primeiro para o ataque. Após algumas investidas, o gol saiu aos 18 minutos, depois do atacante Anderson Cavalo sofrer pênalti. Giovanni foi para a cobrança e abriu o placar no CIC. Outras oportunidades foram criadas, mas nada que pudesse alterar o placar.

“Nosso time ainda precisa acordar. Falta colocar a bola no chão e tentar fazer mais um gol, porque o empate em 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis. Estamos jogando em casa, aqui quem manda é o São Bento”, comentou o meia Giovanni, no intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o São Bento permaneceu no ataque sem deixar o adversário gostar da partida. O segundo gol foi aos 24 minutos do segundo tempo, quando o atacante Magrão bateu no ângulo do goleiro adversário. O Bentão ainda teve um gol anulado por impedimento. Após isso, o Bentou apenas administrou o resultado.

Para o técnico Paulo Roberto Santos, que não pode acompanhar a partida do banco de reservas, por ter sido expulso no último jogo, o São Bento vai brigar pelo acesso. “Com este resultado, mostramos que passamos a ser uma equipe que brigará pelo acesso à Série C do Brasileiro; e vamos buscar a classificação na próxima fase seja qual for o adversário”.

O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes; Rafael Tavares; Daniel Gigante; Pedro Henrique; Fábio Bahia; Leandro Melo (capitão) (cartão amarelo); Mateus; Giovanni (cartão amarelo) (Diego Barboza); Guilherme Garré (Paulo Morais); e Anderson Cavalo (Magrão).

A comissão de arbitragem foi composta pelo juiz principal Péricles Bassols Pegado Cortez; auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Bruno César Chaves Vieira; e Thiago Luis Scarascati como quarto árbitro.
 


Fonte: JF Assessoria de imprensa


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 02/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock