Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 20 de Janeiro de 2021

NOTÍCIAS



Público prestigia shows apesar da chuva

Notícia publicada em 26/05/2014



Público prestigia shows apesar da chuva

A chuva que atingiu Sorocaba no sábado e ontem prejudicou parte das atividades programadas para a Virada Cultural Paulista na cidade, mas os shows agradaram o público que não se intimidou com o tempo instável e saiu de casa para prestigiar os artistas que se apresentaram em cinco pontos diferentes da cidade. A última atração da Virada, o show do rapper Criolo, ontem à noite, levou 12 mil pessoas ao palco principal do evento, o parque Maestro Nilson Lombardi, no Jardim Ipiranga. No sábado à noite, o espetáculo de Stand up, do humorista Vinícius Vieira, lotou o Teatro Municipal (435 lugares).

No domingo pela manhã, uma das atrações previstas para ocorrer no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, foi adiada. À tarde, as apresentações que seriam realizadas nas áreas externas do Teatro Municipal Teotônio Vilela e da unidade do Sesc foram transferidas para locais cobertos.

Alternativas

Por causa da chuva, a apresentação de dança e música Maracatu Leão da Vila, programada para 10h de ontem, no Campolim, foi cancelada. Antes, às 9h30, no mesmo local, a apresentação de música instrumental do grupo sorocabano Trio a Vácuo atraiu cerca de 20 pessoas. De acordo com o músico Rodrigo Ferreira, integrante do trio, além da chuva fraca, a baixa temperatura durante a apresentação afastou o público no segundo dia da Virada Cultural. Ainda no Campolim, e também com chuva, a banda sorocabana Batucada Groove subiu ao palco ao meio-dia para apresentar canções de samba rock e black music.

No teatro do Sesc Sorocaba, o espetáculo teatral Chapeuzinho vermelho, encenado pela Cia. Le plat du jour, às 11h, teve lotação máxima e algumas pessoas ficaram de fora. À tarde, o espetáculo circense Três variando, da Trupe Irmãos Atada, foi transferido do anfiteatro para o ginásio esportivo.

A transferência de local, em virtude da chuva, também ocorreu com o espetáculo de cultura popular da Cia. de Moçambique Unidos a São Bento Parque Bandeirantes. A apresentação, inicialmente programada para ser realizada em frente ao Teatro Municipal, às 14h, foi feita no interior do teatro, mas recebeu pouca adesão do público. Apenas 12 pessoas prestigiaram a apresentação de dança e música da cultura africana.

No início da tarde, com chuva forte, cerca de 60 pessoas acompanharam o show Na batida do rap, no Jardim Ipiranga, que reuniu nomes da nova e da velha geração do rap sorocabano. Por volta das 15h30, a chuva deu uma trégua e o show da banda Groveria recebeu cerca de 200 pessoas, no mesmo local. 


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/548827/publico-prestigia-shows-apesar-da-chuva


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 20/01/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 21/01/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/01/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/01/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/01/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/01/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/01/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock