Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 23 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



PRÊMIO DE PROPAGANDA: Cruzeiro divulga os vencedores nas 5 categorias

Notícia publicada em 13/12/2012



PRÊMIO DE PROPAGANDA: Cruzeiro divulga os vencedores nas 5 categorias

Melhores peças para Noticiário, Classificados, Projetos Especiais, Spot de Rádio e Jingle foram consagradas

Os vencedores da 14ª edição do Prêmio de Propaganda Jornal Cruzeiro do Sul foram conhecidos ontem à noite durante solenidade de entrega dos prêmios. Dezenas de publicitários e donos de agências, além de clientes, participaram da cerimônia realizada no auditório do jornal, no Alto da Boa Vista. As mais de cem peças inscritas concorreram a cinco categorias: Noticiário, Classificados, Projetos Especiais, Spot de Rádio e Jingle.

Em cada modalidade, foram selecionados três finalistas, e os vencedores das categorias foram os seguintes: em Noticiário foi a agência Atua com a peça "Sustentabilidade" feita para o Serviço Social do Comércio (Sesc); em Classificados, a vencedora foi a agência Verbo com a peça "Acesso garantido" para o cliente Votorantim Metais; em Projetos Especiais, sagrou-se vencedora a agência Artmaker com a peça "Parabéns Sorocaba" para a Matieli Center; na categoria Spot, a Artmaker também foi a vencedora com "Emprego" para a Universidade de Sorocaba (Uniso); e na categoria Jingle, foi a Atua com "Inauguração" para o Sesc.

O julgamento das peças publicitárias, dos spots e dos jingles foi realizado por um júri oficial composto por profissionais da área de propaganda e marketing. Os jurados Armando Ruivo, Fábio Pinheiro e Roberto Proença reuniram-se no dia 29 de novembro, na sede da Associação Paulista de Jornais (APJ), em São Paulo, para analisar cada uma das peças inscritas. De maneira geral, eles gostaram do nível das peças apresentadas. Foram levados em consideração para os trabalhos impressos e spots de rádio os critérios de objetivo, layout (este, naturalmente, não foi avaliado para spots), redação e criatividade. Para os jingles, considerou-se qualidade técnica, letra e melodia, além de criatividade. Foram dadas notas de zero a dez e não fracionadas.

O gerente comercial Olavo Crespo disse que o prêmio oferecido pelo jornal há mais de dez anos tem a finalidade de reconhecer o profissionalismo e a qualidade do trabalho desenvolvido pelos publicitários de Sorocaba. "A rádio Cruzeiro FM, que veio depois, também é uma excelente parceira na divulgação desses trabalhos", afirma. As categorias para a rádio começaram a fazer parte do prêmio em 2007.

O presidente da diretoria-executiva da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, Laelso Rodrigues, disse que a parceria dos publicitários e de suas agências na divulgação dos produtos e serviços dos clientes é essencial para que o jornal continue sendo produzido todos os dias e, ao mesmo tempo, continue mantendo todas as ações sociais desenvolvidas pela FUA junto a outras entidades assistenciais. "É um orgulho para nós termos profissionais tão bem preparados e qualificados para a divulgação de peças publicitárias de excelente nível. Gostaríamos de presentear todas, mas entendemos que o concurso colabora em muito para o pleno desenvolvimento desses profissionais da mídia", ressalta Laelso.

Lançado em outubro de 1999, o Prêmio de Propaganda do Jornal Cruzeiro do Sul tem como objetivo principal valorizar os profissionais de criação e estimular o uso cada vez mais eficaz da mídia jornal impresso e rádio, com a qualidade e retorno que só o jornal Cruzeiro do Sul e a rádio Cruzeiro FM (92,3 MHz) oferecem em seus segmentos.


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=440692


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 23/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock