Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 21 de Junho de 2018

NOTÍCIAS


Pagode da Ofensa em Sorocaba

Notícia publicada em 23/05/2018



Pagode da Ofensa em Sorocaba

Os humoristas Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá se apresentam no Sorocaba Park Hotel em 26 de Maio

Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa, formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá, reúne hoje mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassou 800 milhões de visualizações em vídeos, mais de 935 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Quem são os integrantes do Pagode da Ofensa?

Eros Prado
(Ator e humorista)
Tem um humor muito dinâmico, com experiências em animação em Resorts, tem o “feeling” para saber como agradar diferentes tipos de públicos. Com passagens de sucesso em programas distintos como Pânico na Band (Humor jovem), onde se destacou com o personagem “O inconveniente”, e Praça é Nossa (Humor tradicional). Em canal fechado faz trabalhos no Multishow, em programas de humor ( Ceará fora da casinha, Treme Treme) e Comedy Central (República do Stand-up). Criador do “Pagode da Ofensa”, juntou seus amigos e no YOUTUBE tem o canal de humor “Pagode da Ofensa na Web”, que reúne mais de 300 milhões de visualizações em seus vídeos. Eros se destaca por ter coragem e cara de pau para fazer piadas de cara a cara com seu público, sem pudor!

Charles Allama (Xaxá)
Nascido no Rio Grande do Sul na cidade de Guaíba, Xaxá mora há 10 anos em Campinas, São Paulo. É um comediante/radialista/diretor/ator de 27 anos. Formado em Rádio e Tv, começou sua carreira em veículos de comunicação do interior de São Paulo, e faz parte do elenco do programa algazarra da rádio Educadora Fm há 5 anos. Já dirigiu documentários sobre comunicação, além de dar palestras sobre o tema. No grupo Pagode da Ofensa, além de fazer piadas, é o responsável pela parte técnica e pela distribuição do conteúdo nas redes sociais. Tem seu canal próprio no youtube (#deuruim), que é um quadro que ele mesmo produz na rádio e que, de uma maneira irônica, conta histórias engraçadas dos ouvintes.

Leandro Sanches (Lelê)
Nascido em São Paulo, 27 anos, formado em administração, Lelê sempre esteve envolvido com música. Aos 12 anos montou sua primeira banda de rock e, aos poucos, foi descobrindo que a sua paixão era o pagode. Depois de vários anos tocando na noite, montou o grupo Gosamba, onde conheceu o Tatá (Vinicius Semfrini), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor Pagode da Ofensa na web, Leandro faz parte da banda Pagode da Ofensa junto com Tatá.
 

Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 21/06/2018

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/06/2018

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/06/2018

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/06/2018

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/06/2018

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/06/2018

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/06/2018

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock