Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 12 de Agosto de 2020

NOTÍCIAS



Motorista suspeito de atropelar estudantes deve responder crime em liberdade

Notícia publicada em 02/03/2015



Motorista suspeito de atropelar estudantes deve responder crime em liberdade

O motorista suspeito de atropelar três estudantes e provocar a morte de uma delas, na tarde da última sexta-feira (27), vai responder o processo em liberdade. De acordo com o delegado titular do 8º Distrito Policial de Sorocaba, Maurício Orfali, o servente de pedreiro Felipe Henrique Prudêncio, de 19 anos prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (2), e em seguida foi liberado.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista não possui carteira de habilitação e é cego do olho direito. Em depoimento, ele contou que no dia do acidente deixou a namorada na residência onde ela mora, próxima à Escola Estadual Dulce Esmeralda Basile e retornou ao trabalho dirigindo, quando chegou próximo à escola, a barra de direção do veículo travou, ele perdeu o controle e atingiu os estudantes. Ainda segundo Felipe, o veículo foi comprado há menos de duas semanas, já em condições precárias..

Após prestar depoimento, ele saiu da delegacia e não quis dar entrevista à imprensa. O suspeito vai responder por homicídio culposo de trânsito (quando não há intenção de matar), lesões corporais de trânsito e falta de CNH.

No inquérito aberto, o motorista também será investigado por omissão de socorro. “Ele disse ter tentado ajudar umas das vítimas, porém foi agredido com um soco no olho, e deixou o local após ser ameaçado”, informou o delegado.

Orfali vai pedir imagens de câmeras de monitoramento do local para o esclarecimento do processo e avaliar se o que o jovem disse está de acordo. O delgado informou ainda que solicitou uma perícia técnica no veículo para saber se realmente o carro apresentou problemas na barra de direção. “O inquérito tem 30 dias para ser investigado, até lá outras pessoas serão ouvidas”, conclui o delegado.

Nesta segunda-feira (2), cerca de 300 pessoas protestaram em frente à Escola Estadual Dulce Esmeralda Basile, onde os jovens foram atropelados. No ato, os moradores carregavam cartazes que lembravam o atropelamento dos jovens e solicitavam medidas que tornem o trânsito e a circulação dos alunos mais segura, como a instalação de sinalização e lombada, além da presença da Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal.  


Fonte: Jornal Ipanema


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 12/08/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 13/08/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 14/08/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 15/08/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 16/08/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 17/08/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 18/08/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock