Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 21 de Outubro de 2017

NOTÍCIAS


Festival Circadélica recebe sete mil pessoas de todo o Brasil

Notícia publicada em 26/07/2017



Festival Circadélica recebe sete mil pessoas de todo o Brasil

O Festival Circadélica 2017 acabou no último dia 24 e já deixou saudade.

O evento, que reuniu muita música e diversão, recebeu sete mil pessoas, entre os dias 22 e 23, na Arena Circadélica, e nas festas integradas no Asteroid, que aconteceram nos dias 20, 21, 22 e 24 de julho. No lineup, 45 bandas de peso do cenário nacional; pela arena, artistas circenses, grafiteiros fazendo live painting, gastronomia para vários paladares, fortalecimento do comércio local com lojas de vários estilos, energia boa e muitos elogios à organização.

Essa foi a segunda edição do festival (a primeira aconteceu em 2001), e os shows de bandas como Francisco, El Hombre, Supercombo, Scalene, Boogarins, Dead Fish, Far From Alaska, Rimas e Melodias, Liniker e os Caramelows, Mahmundi, além de vários artistas locais, como Paula Cavalciuk, Wry e Valveline, agitaram o público, mostrando o poder do cenário musical alternativo. “Acho muito bacana fazer um festival com um monte de banda independente, onde cada uma pode vir e colocar o seu trabalho aqui nesse espaço maravilhoso. Está sendo muito emocionante e muito bonito”, elogiou Liniker.

Entre pessoas de todo o Brasil que vieram à Sorocaba para prestigiar o evento, estava a carioca Polliana Aleixo, atriz global que já atuou nas novelas Tempos Modernos, Em Família, Cheias de Charme, entre outras. “Eu particularmente gosto dessa cena alternativa, eu gosto muito de ouvir músicas brasileiras e ir à shows de artistas nacionais. Vejo que os festivais nacionais estão crescendo e dando oportunidade para quem não está no eixo tido como comercial”, destacou a atriz. “Aqui estou vendo a essência dos festivais, das pessoas chegando cedo para prestigiar todas as atrações. Os shows estão muito bons, me impactei e me emocionei com vários deles”, completou.

A banda WRY foi a idealizadora do projeto há 16 anos, e esteve novamente à frente do Circadélica. Para Mario Bross, um dos integrantes e organizadores, a ideia é que o evento seja anual. “Queremos que funcione como um fio condutor de uma experiência artística abrangente, que seja a celebração de um estilo de vida e uma fomentação constante de música e cultura em nossa região”.

Dividem a organização com Mario, o William Leonotti (músico e produtor cultural), Tiago Oliveira (empreendedor digital), João Antunes (produtor musical e sócio-proprietário do Asteroid), Luciano Marcello (músico e também sócio-proprietário do Asteroid) e Rogério Garcia (artista plástico, diretor de arte e publicitário).


Fonte: JF Assessoria de Imprensa


Veja mais fotos:

Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 21/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/10/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock