Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 15 de Novembro de 2019

NOTÍCIAS



Deu tudo errado para o São Bento

Notícia publicada em 27/03/2014



Deu tudo errado para o São Bento

O São Bento passou 13 rodadas no G4, a zona de acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista. Mas agora, faltando apenas três jogos para o término da Série A2, o time deixou o grupo dos quatro melhores, caindo do segundo para o sexto lugar. Isso por causa da derrota para o Capivariano por 1 a 0, ontem à noite, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.

Foi a primeira vez que o Bentão perdeu duas vezes seguidas na competição -- o time vinha de derrota para o Red Bull, em casa, no último sábado. A má fase é inquestionável: a equipe não vence há três rodadas e conquistou apenas um resultado positivo nas últimas sete partidas disputadas.

No jogo de ontem, o Capivariano foi superior na maior parte do tempo. O São Bento chegou a equilibrar as ações em alguns momentos, mas teve no goleiro Ronaldo um dos seus principais nomes em campo. O único gol da partida saiu numa jogada individual de Melinho, aos 17 minutos do segundo tempo, quando bateu com categoria, no canto esquerdo da meta.

Ao final da partida, o clima era de abatimento entre os jogadores do São Bento. "Essa situação é muito complicada. A gente vinha numa queda já há algum tempo e agora as coisas dificultaram. Temos de ganhar as três e ainda torcer, porque agora não depende só de nós", disse o meia Helton Luiz, em entrevista ao repórter Caio Rossini, da rádio Cruzeiro FM.

As três partidas citadas por ele são contra Santo André (fora), Guaratinguetá (em casa) e Catanduvense (fora). Nas contas dos são-bentistas, o time conseguirá o acesso se tiver 100% de aproveitamento nesses jogos. "Temos totais condições de fazer os nove pontos", afirmou o volante Roberto. "Ninguém jogou a toalha ainda", completou.

O lateral-esquerdo Bruno Ré lamentou o resultado. "Infelizmente, tomamos o gol numa falha de marcação", comentou. "Mas se buscarmos a vitória contra o Santo André, a gente entra na briga novamente", lembrou.

Por sua vez, o técnico Paulo Roberto Santos citou a dedicação dos jogadores dentro de campo e afirmou que acredita que a equipe, mesmo em sexto lugar, ainda tem condições de alcançar a vaga na primeira divisão. "Acho que ainda depende só de nós, até pelos cruzamentos que vão acontecer." Na visão do treinador, o Bentão vem pecando no momento de "traduzir a maior posse de bola em gol".

Considerada uma decisão, já que coloca o time frente a frente com um adversário direto, a partida diante do Santo André será realizada no próximo sábado, às 10h, em Santo André.


Capivariano 1 x 0 São Bento

Capivariano - Wanderson; Jonathan, Everton Luiz, Petterson e Pedro Henrique; Hélio, Régis (João Paulo), Alan Mota e Melinho; Carlão (Willian) e Túlio Renan (João Vitor). Técnico: Evaristo Piza

São Bento - Ronaldo; Veloso, Herbert, Bruno Matavelli e Bruno Ré; Roberto e Givanildo; André Cunha (Romarinho), Helton Luiz (Almir Dias) e Tiago Tremonti; Alisson (Makanaki). Técnico: Paulo Roberto Santos

Gol - Melinho, aos 17 minutos do segundo tempo

Árbitro - Adriano de Assis Miranda

Cartões amarelos - Carlão, Régis, João Vitor (Capivariano); Bruno Matavelli e Veloso (São Bento)

Público - 3.272 pagantes

Renda - R$ 39.220,00


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/538681/deu-tudo-errado-para-o-sao-bento


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 15/11/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 16/11/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 17/11/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 18/11/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 19/11/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 20/11/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 21/11/2019

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock