Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 25 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Comércio noturno registra movimento apenas "razoável"

Notícia publicada em 04/12/2012



Comércio noturno registra movimento apenas "razoável"

O primeiro dia do horário especial de funcionamento do comércio na região central da cidade registrou ontem à noite movimento considerado apenas "razoável" por comerciantes. A expectativa é de que a partir de amanhã, quinto dia útil, a procura dos consumidores aumente.

Também ontem ficou pronta a iluminação de final de ano da Prefeitura. Conforme nota da Secretaria da Comunicação, a abertura oficial das festividades do Natal na cidade acontece na sexta-feira, dia 7, às 19h30, na praça Cel. Fernando Prestes.

Cerca de 300 painéis luminosos com figuras natalinas foram colocados na região central. Alguns prédios públicos também foram enfeitados. A praça central conta ainda com a tradicional Árvore de Natal e a Casa do Papai Noel. A iluminação será mantida até a primeira semana de janeiro de 2013.

Para os lojistas, o quadro observado ontem está dentro da normalidade. "Estamos confiantes de que as vendas vão aquecer e que alcançaremos a meta de crescimento de 5% em relação ao ano passado", disse Ernani Marcondes, estabelecido no Bulevar Braguinha.

Jairo Freitas, outro comerciante ouvido, comentou que o começo do período de festas é caracterizado pelo "ritmo mais tranquilo". "Com certeza, vai melhorar. Já está bom, aliás. Hoje (ontem) mesmo registramos boa demanda. O consumidor, neste primeiro momento, prefere pesquisar, mas também há quem antecipe as compras. Acredito que tudo correrá como esperado. O momento é bom, a economia tem ajudado e as pessoas deverão, sim, consumir", acrescentou.

Quem circulou pela região também aprovou. "Ainda não comprei nada, mas pude ver que os preços estão interessantes. Vamos andar mais um pouco para encontrar o que precisamos. Não tem pressa, e procurar sempre leva às boas ofertas", disse a professora Deolinda Brunelli Costa.

Até o dia 24, as lojas funcionam das 8h às 22h, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h aos sábados, e das 9h às 16h, aos domingos.


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=438496


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 25/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/12/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock