Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 24 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Com muita emoção, LSB derrota o Paulistano e empata no Paulista

Notícia publicada em 04/11/2013



Com muita emoção, LSB derrota o Paulistano e empata no Paulista

A Liga Sorocabana de Basquete deixou tudo igual na série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2013, ao derrotar o Paulistano/Unimed, neste domingo (3), com muita emoção, por 97 a 96, no tempo extra – empate de 81 pontos no tempo normal (34 a 45 no primeiro tempo) –, em duelo realizado no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba, válido pela quarta rodada da série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final. Com este resultado, está tudo igual na série, com duas vitórias para cada lado.

O primeiro tempo foi dominado pela equipe da Capital, que mesmo ficando atrás no quarto inicial, 20 a 19, cresceu de produção período seguinte e foi ao descanso com uma vantagem favorável de 11 pontos, ao impor 14 a 26. Mas, como vem acontecendo costumeiramente com a representação de Sorocaba, depois da bronca de Rinaldo Rodrigues no vestiário, a equipe mudou a postura no segundo tempo, levando vantagem nos dois períodos seguintes – 25 a 15 (terceiro) e 22 a 21 (quarto) – empatando a partida.

Na prorrogação, que foi pautada pelo nervosismo e pela emoção, valeu a garra, determinação e o espírito de luta da equipe sorocabana, que venceu por um ponto e igualou a disputa, forçando a realização do quinto e decisivo confronto.

Os principais nomes da Liga Sorocabana de Basquete na partida foram o norte-americano Nafis Rikis (27 pontos, 09 rebotes e 07 assistências), Schneider (20 pontos e 02 assistências), Daniel Conti (14 pontos e 05 rebotes) e Guilherme Hubner (11 pontos). Já os maiores pontuadores do Paulistano foram o norte-americano Desmond Holloway, 23 pontos, e Pedro, 20 pontos.

“É difícil fazer qualquer análise depois de uma vitória emocionante e dura como essa, mas os nossos jogadores estão de parabéns, já que estão lutando demais, se entregando com amor ao nosso time; e isso me deixa muito feliz e emocionado. Agora, é tudo ou nada e vamos tentar surpreender mais uma vez no quinto confronto da série”, comenta o técnico Rinaldo Rodrigues, da equipe sorocabana.

“Não posso deixar de agradecer aos torcedores de Sorocaba e região, que são sensacionais e sempre estão ao nosso lado. Sem eles, uma vitória como essa, certamente, não aconteceria”, acrescenta Rodrigues.

Já o norte-americano Nafis Rickis, enalteceu a força do grupo sorocabano. “O time lutou muito e foi premiado com uma vitória emocionante e muito importante, pois deixou tudo igual. Agora, é buscar a superação no quinto jogo, que vai ser igualmente difícil, mas vamos a São Paulo para lutar pela classificação inédita para a Liga Sorocabana de Basquete a semifinal do Campeonato Paulista”, comentou o cestinha.

O quinto e decisivo confronto acontece nesta terça-feira (5), às 20h, em São Paulo. Quem vencer garante vaga na semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2013.


Fonte: http://jornalipanema.com.br/noticias/esportes/43487-com-muita-emocao-lsb-derrota-o-paulistano-e-empata-no-paulista


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 24/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock