Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 18 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS


Com gol aos 49 minutos, São Bento vence no Sul

Notícia publicada em 18/07/2016



Com gol aos 49 minutos, São Bento vence no Sul

Já classificado, o Azulão fecha a primeira fase da Série D com 13 pontos

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o São Bento foi à Porto Alegre enfrentar o São José-RS, com os portões fechados, neste domingo, dia 17, às 18h, no Estádio Passo D’Areia, pela sexta rodada da competição. Com um adversário muito nervoso e buscando a vitória a qualquer custo, o Azulão aproveitou os erros e venceu a partida por 1 a 0 com gol do zagueiro Rogério, aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe termina a fase de grupos na liderança com 13 pontos.

O técnico Paulo Roberto Santos aproveitou a classificação antecipada para testar alguns reservas e dar ritmo de jogo a eles já pensando na fase de mata-mata.

Na primeira etapa da partida, o São José-RS parecia que ia dominar o jogo, mas logo São Bento aproveitou o nervosismo do adversário, que precisava vencer e torcer para a Portuguesa-RJ superar o Villa Nova-MG, para se classificar, para crescer e criar boas chances de gol. Logo no início, João Paulo teve boa oportunidade quando invadiu a área e chutou forte para boa defesa do goleiro gaúcho. Em seguida, o atacante Claudio foi expulso e desestabilizou ainda mais o time do São José-RS. Com isso, o Azulão partiu para cima com Wilson Junior e em cobrança de falta batida por Maicon Souza. No finalzinho, o árbitro Alinor Silva da Paixão anulou o gol de Guilherme Garré por impedimento.

“Estamos classificados, mas para gente é um jogo importante e queremos pontuar. Sentimos dificuldade por conta do gramado sintético, mas nosso time foi superior criando mais jogadas de perigo”, comenta o atacante Wilson Junior.

Durante a segunda etapa, o São José-RS conseguiu equilibrar o jogo e até chegou com perigo em alguns momentos, fazendo o goleiro Rodrigo Viana trabalhar bastante. No decorrer da partida, o São Bento também criou várias oportunidades, mas o gol somente aos 49 minutos com o zagueiro Rogério para coroar, de vez, a classificação da equipe para a próxima fase do torneio. Porém, Guilherme Garré recebeu cartão vermelho em entrada dura e desfalca o grupo para a próxima partida.

Para Paulo Roberto Santos, a vitória foi merecida. “Mesmo com um grupo mexido, os jogadores deram o seu melhor. Sabíamos que seria uma partida difícil por conta das condições do gramado, já que a bola corre muito mais em campo sintético. Sofremos alguns perigos, mas no final, fomos coroados com o gol, dentro daquilo que conversamos que era um jogo no contra-ataque”.

O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes; Rogério; Daniel Gigante; Pedro Henrique; Felipe Recife; Maicon Souza (Mateus); Jô; Guilherme Garré (cartão vermelho); João Paulo (Paulo Morais) e Wilson Junior.

A comissão de arbitragem foi composta por Alinor Silva da Paixão como juiz principal, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e José Roberto Larroyd; e Jonathan Benkenstein Pinheiro como quarto árbitro.


Fonte: JF Assessoria


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 18/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 19/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 20/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 21/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 24/10/2021

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock