Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 24 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS



Circadélica movimentará economia de Sorocaba com hospedagem, turismo e gastronomia

Notícia publicada em 04/07/2017



Circadélica movimentará economia de Sorocaba com hospedagem, turismo e gastronomia

Cidade será o destino de milhares de pessoas que buscam música e diversão entre 20 e 24 de julho

Pessoas de todas as partes do Brasil devem visitar Sorocaba entre os dias 20 e 24 de julho para se divertirem na segunda edição do Circadélica, que reunirá 45 atrações englobando música, skate, street art e artistas circenses em dois palcos e festas no bar Asteroid.

Para recebê-los, os organizadores do evento -- integrantes da banda WRY, que foi a idealizadora do projeto há 16 anos -- fizeram diversas parcerias com segmentos da economia local, nos setores de entretenimento, alimentação e hospedagem. "Buscamos nos aproximar de empresas da cidade para fortalecer a economia. A ideia é fomentar as várias atividades desenvolvidas por elas enquanto relacionadas ao Circadélica", pontua William Leonotti, integrante da WRY, produtor cultural e um dos organizadores.


As opções de alimentação abrangem diversos segmentos gastronômicos -- hot dogs, hambúrgueres e outros tipos de lanches; espetinhos e batatas fritas, com as marcas Bardolino, Batatop Campolim, Doce Veneno, Doceria, Gastrodonte, Little Paul, Lucky Wings, Salch&Pão Brasil, Santarosa Hamburgueria, Suburban Bar N' Grill e Whitelion Irish Pub. Haverá opções vegetarianas e veganas de lanches, porções e doces, e os organizadores ainda estão preparando parcerias com franquias de pizza e comida mexicana.

Para hospedar quem vem de fora e viajará de ônibus, o Circadélica se associou ao Mi Casa Hostel e à Hospedaria Real, que ficam próximos da rodoviária, na região central da cidade. Também há três hotéis com tarifas especiais para o festival: Dan Inn, Nacional Inn e Plaza Inn Trevo. Também deve ser anunciada em breve uma parceria com uma empresa de serviços de táxi.


Experiência ampliada

Como as atividades do Circadélica irão começar ao meio-dia e encerrar-se diariamente às 23h, a intenção dos organizadores é de que os participantes possam aproveitar a estadia em Sorocaba para conferir a noite da cidade. Na noite do dia 22 de julho, por exemplo, a rapper e cantora Karol Conka estará se apresentando na casa noturna E-Dub -- e quem quiser conferir a atração não pagará nada se apresentar a pulseira do festival.

"Circadélica é uma grande festa com vários estilos musicais e para todas as idades. A intenção é de que as pessoas vivam um dia especial em Sorocaba, com gastronomia, arte circense e urbana, atrações simultâneas em dois palcos. Queremos proporcionar um final de semana agradável para as famílias de todos os gostos culturais", finaliza Leonotti.


Lineup

O festival será dividido em dois locais de shows. Nos dias 22 e 23, os shows rolam quase que simultaneamente, das 12 às 23 horas, em dois palcos localizados na Arena Circadélica. O Palco 1 é o principal do evento e tem uma tenda de 1.100 m²; já o Palco 2 tem 312m². Nos dias 20, 21, 22 e 24, acontecerão festas relacionadas ao Circadélica no Asteroid.


Confira a programação diária do evento:

Dia 20 – 20h
Quinta-feira (Palco Asteroid) – Abertura: Mahmundi, The Name, Lúcio Ribeiro Popload Dj Set.

Dia 21 – 20h
Sexta-feira (Palco Asteroid) – Boss In Drama, Noites Trabalho Sujo, FingerFingerrr, The Shorts, Herod, Her.

Dia 22 – a partir das 12h

Sábado - Arena Circadélica
PALCO 1 – Boogarins, Scalene, Far From Alaska, Vespas Mandarinas, Dead Fish, Pense, Vivendo do Ócio, Bit Beat Bite Bright.
PALCO 2 – Ludovic, Wry, Ego Kill Talent, The Biggs, Justine Never Knew The Rules, Terno Rei, Travelling Wave, Valveline, Circus Boy.

Dia 22 – 23h
Sábado (Palco Asteroid) – Omulu, Badsista.

Dia 23 – a partir das 12h

Domingo - Arena Circadélica
PALCO 1 – Liniker e os Caramelows, Supercombo, Francisco, el Hombre, Kamau, Coruja BC1, Rimas & Melodias, Plutão Já foi Planeta, Medrar.
PALCO 2 – Maglore, Monoclub, Paula Cavalciuk, Lava Divers, Brvnks, Drakula, MQN, Walkstones, Poltergat.

Dia 24 – 19h
Segunda-feira (Palco Asteroid) – Encerramento: INI, Aeromoças e Tenistas Russas.

Outras informações, como valores de ingressos e locais dos shows, estão disponíveis em: www.circadelica.com.br

Veja mais fotos:

Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 24/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 25/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 26/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/11/2020

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock