Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 26 de Abril de 2017

MATÉRIAS



Projeto Clássicos de Domingo do Iguatemi Esplanada finaliza programação de 2016

Matéria publicada em 13/12/2016



Projeto Clássicos de Domingo do Iguatemi Esplanada finaliza programação de 2016

A apresentação acontece neste dia 18 e realiza uma viagem pelo mundo através da música clássica

 

Trazendo a sua última apresentação de 2016, o Projeto “Clássicos de Domingo” apresenta neste dia 18 de dezembro um repertório que contempla uma viagem pelo mundo através da música clássica, com composições de Michael Jackson, G. Bizet, Ary Barroso e muitos outros.

O projeto “Clássicos de Domingo”, promovido pelo Iguatemi Esplanada desde agosto gratuitamente sempre no último domingo do mês, tem a proposta de aproximar o público da música erudita através de apresentações feitas por uma orquestra, trazendo ao shopping peças musicais dos maiores compositores da história e releituras de músicas contemporâneas sob os acordes eruditos.

O projeto, uma parceria do Iguatemi Esplanada com a Orquestra Paradiso, pretende tornar a música clássica mais acessível ao público trazendo, além de música, informações como a função de cada instrumento musical, curiosidades e peculiaridades de uma orquestra. “Não se trata apenas de uma apresentação de música clássica, mas de um momento voltado à família, repleto de interatividade e aprendizado, já que o maestro irá interagir com o público, convidando os presentes a participar ativamente da apresentação”, afirma o gerente geral do Iguatemi Esplanada, Alessio Bergonzi.

Programação

Neste domingo, a Orquestra Paradiso traz ao Iguatemi Esplanada o Maestro, dois violinos, uma viola, um violoncelo, uma flauta, um clarinete, dois trompetes, uma trompa, um trombone, uma percussão e um teclado, que juntos irão trazer músicas de renome em todo o mundo.

No repertório estão músicas como “Toreador”, de G. Bizet, representando a Espanha, “Mourão”, de Cesar Guerra-Peixe, e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, representando o Brasil, “Thriller”, de Michael Jackson, dos Estados Unidos, “Adiós Nonino” e “Libertango” de Astor Piazzola da Argentina, “Cielito Lindo”, de Quirino Mendoza y Cortés, do México, da Itália a Tarantela Napolitana, da França “Barcarolle”, de J. Ofenbach, e Danúbio Azul, de Johann Strauss II da Áustria.

A apresentação é gratuitas e acontece às 17h na Ala Sul – Piso Votorantim - próximo ao restaurante Bistrô D’Europa. 


Fonte: Vergili Comunicação Integrada


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 26/04/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 27/04/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 28/04/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 29/04/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 30/04/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 01/05/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 02/05/2017

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock