Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 17 de Maio de 2022

MATÉRIAS


Entrevista com a banda Franzinni

Matéria publicada em 21/03/2010



Entrevista com a banda Franzinni A banda Franzinni começou suas atividades em novembro de 2008. Como a maioria das bandas, passou por algumas modificações na formação até definirem o atual grupo.

Suas músicas já podem ser baixadas, escutadas e até assistidas na internet,
basta procurar por Franzinni no myspace, youtube e orkuts da vida e
conferir. Vale a pena!

Os rapazes estão com material novo para lançar. Confira o que Dilson Sartori, baixista da Franzinni, conta sobre a banda.


Como a banda começou?

Dilson Sartori: a Franzinni começou no final de 2008, quando o Samuel Gonçalves procurou pelo Thiago Balera para fazer um som. Depois de varias conversas, o Thiago aceitou e me chamou para participar do projeto. Aí começamos a produzir as músicas e a procurar um batrista. Depois de vários testes com bateristas, conhecemos o Renato Bizar e com ele gravamos um EP no Home Studio do Thiago. Aí vieram os shows!
Depois de um seis meses, por motivos particulares, o Samuel Gonçalves e o Renato Bizar tiveram que sair da banda. Samuel saiu primeiro e com isso chamamos o Kleiton Canto para fazer os shows já marcados. Em seguida, com a saída do Renato Bizar, resolvemos parar e arrumar tudo. Chamamos o Italo Ribeiro, grande amigo de ambos e um excelente músico, para assumir as baquetas. Ele topou e chamou Marcelo Betti para completar a formação atual, que hoje conta com:

Thiago Balera: voz e guitarra
Dilson Sartori: baixo
Marcelo Betti: guitarra
Ítalo Ribeiro : voz e bateria

Quais são suas influências?

Dilson Sartori: a Franzinni tem como principal influencia as bandas:Maroon 5, Barão Vermelho, Red Hot Chilli Pepers, The Strokes e Arctic Monkeys.

Como são os shows da Franzinni?

Dilson Sartori: os show da Franzinni sempre são com bastante energia, presença de palco e tudo é bem intenso. Aliás, em 2009, participamos do Music Festival em São Paulo e fomos eleitos a banda com melhor presença de palco em relação as outras, que estavam participando do evento!

Como funciona o processo de composição do grupo?

Dilson Sartori: quando o Samuel ainda fazia parte da banda, as composições estavam bem divididas entre ele e o Thiago. Hoje estamos em processo de criação, o Thiago tem musicas muito bonitas que estão prestes a serem produzidas pela nova formação!

Quais serão os próximos projetos?

Dilson Sartori: 2010 começou para nós com muitas mudanças e caras novas na banda. Já lançamos a nova versão da música "Meu Amor", que gravamos ano passado e estamos prestes a lançar o novo single chamado "Sou Assim".
Também estamos ansiosos para voltar a fazer shows! Vamos entrar em estúdio para gravar novas musicas e relançar a Franzinni com a nova formação.

Esta semana o single "Sou Assim" estará no www.myspace.com/franzinni

Todas as demais materiais sobre a banda podem ser encontrados em:
www.meadiciona.com/franzinni

Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 17/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 18/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 19/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 20/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 21/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock