Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 17 de Maio de 2022

MATÉRIAS


Autora lança paródia da obra erótica 50 Tons de Cinza

Matéria publicada em 15/02/2013



Autora lança paródia da obra erótica 50 Tons de Cinza

A editora Novo Século lança no Brasil a paródia da obra erótica 50 tons de cinza. 

Para quem não aguenta mais escutar sobre a triologia erótica da autora E.L James, não é novidade dizer que 50 tons ganhou leitores e a atenção da mídia numa proporção gigantesca somando 40 milhões exemplares vendidos.

Mas, e se Christian Grey ganhasse um “quê” de Edward Cullen - vampiro da saga Crepúsculo – fosse fã de RPG sexual, tocasse pandeiro e mantivesse um “Quarto do Destino” em seu luxuoso apartamento? E se Anastácia Steele se transformasse em uma inocente estudante que trabalha como funcionária de uma rede de supermercado americano, é leitora voraz de romances vampirescos e se mantém virgem até o último ano da faculdade?

“Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!”

Absolutamente cômicos, esses são os personagens principais da paródia erótica lançada pela editora Novo Século: Cinquenta vergonhas de cinza.
Os leitores vão reconhecer – na comédia hilariante escrita por Fanny Merkin, pseudômio de Andrew Shaffer – o enredo que envolve o romance sadomasoquista de Grey e Steele.

Com uma pitada de surrealismo, a autora zomba com grande maestria de pequenos elementos do best-seller e, por exemplo, transforma o documento que estabelece as regras de dominação e submissão entre os personagens em um quiz sobre sexo de uma revista feminina e a deusa interior da protagonista se torna uma “periguete”.

“Só ouvi-lo dizer a palavra “duro” já me faz querer preencher o quiz sexual. Mas não! Tenho que resistir. Seja forte, Anna, minha periguete interior diz. Não deixe esse cara de cuíca brincar com você.”
Repleto de humor e erotismo, Cinquenta vergonhas de cinza é o tipo de leitura que não de ver ser feita em lugares públicos, pois vai fazer o leitor rir incansavelmente do inicio ao fim.

“A porta se abre e é Earl Grey. Em vez do terno e a gravata com carinhas sorrindo, a sua assinatura, está usando uma tanga prateada brilhante e um par de Crocs rosa brilhante. E nada mais. Seu cabelo está penteado para trás. Oh meu Deus, Sr. Grey…”.

Sobre a autora: Fanny Merkin vive em uma mansão em Beverly Hills, comprada com o adiantamento absurdamente grande recebido por Cinquenta vergonhas de cinza. É ex-funcionária do Walmart, e sua obra ocasionalmente aparece sob o pseudônimo “Andrew Shaffer”.


Fonte: Lilian Comunica


Comente

Cadastre Sua Empresa Gratuitamente no Guia Comercial
Divulgue Seu Evento


Notícias


Eventos

Dia: 17/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 18/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 19/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 20/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 21/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 22/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Dia: 23/05/2022

Nenhum evento cadastrado neste dia.


Ouça ao vivo!

Ouça Ipanema FM Ouça 89 a Rádio Rock
Ouça Antena 1 Ouça Rádio Fox Rock