Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 21 de Novembro de 2019

CANAL AUTOMÓVEIS



NOTÍCIAS

Mercedes-Benz produziu 20 mil automóveis no Brasil

Notícia publicada em 18/12/2018



Mercedes-Benz produziu 20 mil automóveis no Brasil

Modelo é o primeiro classificado como híbrido (pela legislação) na categoria

A fábrica de Iracemápolis da Mercedes-Benz, responsável pela produção dos modelos Classe C e GLA, atingiu o número de 20.000 automóveis produzidos no Brasil. Para completar as comemorações de final de ano da marca, o Classe C, líder em vendas no segmento dos sedans premium, foi o eleito o melhor veículo em diferentes categorias.

Para comemorar este importante marco, a fábrica localizada no interior de São Paulo, realizou uma festa com todos os colaboradores e seus familiares no último sábado (15). O evento possibilitou aos convidados um maior contato com os produtos, além da entrega de presentes para as crianças.

A fábrica de Iracemápolis, inaugurada em março de 2016 com investimento de mais de 700 milhões de reais, representa o futuro das plantas de médio porte da Mercedes-Benz em termos de layout e tecnologia. Com ela, a marca está realizando um modelo de produção flexível e de alta qualidade, atendendo as demandas do mercado local. A empresa tem atualmente mais de 800 colaboradores altamente qualificados, incluindo funcionários terceiros.

Lançado em outubro deste ano no Brasil, o C 200 EQ Boost reforça a sua tecnologia inovadora com um motor adicional, o BSG (Belt Start Generator), que pode atuar como alternador, motor de partida e motor elétrico, ajudando na propulsão e podendo auxiliar o motor a combustão com um “empurrão” de 14 cv e torque de 160 Nm. A combinação de uma nova rede elétrica de 48 volts e o BSG cria condições para funções adicionais que ajudam a diminuir ainda mais o consumo de combustível, aumentando, ao mesmo tempo, a agilidade e as características de conforto. Confira nosso vídeo detalhado sobre esse assunto >>AQUI<<  


Fonte: Jorge Augusto e fotos de divulgação


Veja mais fotos:

Comente