Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 10 de Dezembro de 2018

CANAL AUTOMÓVEIS



NOTÍCIAS

Honda pretende conscientizar 4.500 pessoas na Semana Nacional do Trânsito

Notícia publicada em 18/09/2018



Honda pretende conscientizar 4.500 pessoas na Semana Nacional do Trânsito

A Semana Nacional do Trânsito, comemorada de 18 a 25 de setembro, reforça a mensagem de conscientização para um trânsito mais seguro em todo o Brasil. E a Honda, que tem a educação no trânsito como um pilar de atuação, apresenta uma série de atividades ao público em prol desta causa.

Para isso a empresa conta com a equipe de instrutores de seus três Centros Educacionais de Trânsito – CETH, localizados em Indaiatuba-SP, Recife-PE e Manaus-AM que, juntos, percorrerão o País atendendo cerca de 4.500 mil pessoas. As atividades acontecerão em Indaiatuba-SP, Recife-PE, Belo Horizonte-MG, Goiânia-GO, Rondônia e Acre durante o mês de setembro.

Indaiatuba

Na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, o Centro Educacional de Trânsito Honda promoverá uma blitz educativa nos dias 18 e 25 de setembro, das 9h às 11h, no Parque Ecológico do município, em parceria com a prefeitura local. A atividade é aberta ao público e para participar basta comparecer ao local, na data e hora agendadas.

Já no dia 21 de setembro, em parceria com o Demutran – Departamento de Trânsito Municipal de Indaiatuba, haverá uma palestra com o tema 'Harmonia no Trânsito' para 100 alunos e convidados do SESI. A palestra tem o objetivo de provocar uma reflexão em cada um dos participantes, convocando-os a fazer uma avaliação pessoal sobre a forma como se comportam no trânsito no dia-a-dia. Dessa forma, o tema segurança viária é apresentado de maneira convidativa, dialogando com todos os públicos: pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

E para fechar a semana, no dia 25 de setembro a palestra 'Harmonia no Trânsito' será ministrada também na Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura – FIEC, para uma turma de 100 alunos e convidados.
 


Fonte: Jorge Augusto e fotos de divulgação


Comente