Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 13 de Dezembro de 2018

CANAL AUTOMÓVEIS



NOTÍCIAS

GM abre inscrições para programa de trainees

Notícia publicada em 18/09/2018



GM abre inscrições para programa de trainees

Programa com inscrições abertas até 15 de outubro é voltado para jovens profissionais recém formados

A General Motors está com inscrições abertas, até o dia 15 de outubro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Finanças, Vendas, Pós-vendas, Marketing e Manufatura.

O programa é voltado para jovens profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade, Recursos Humanos e Engenharias.

O TRACK é um programa global de alto desempenho criado pela General Motors com o objetivo de atrair os melhores jovens profissionais para integrar a próxima geração de líderes da empresa.

Os selecionados são expostos a oportunidades de rápido desenvolvimento profissional, que lhes dá a oportunidade de ter experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de executivos sêniores da organização. Além disso, traz alta exposição local e regional, com possibilidade de oportunidades internacionais, conforme desempenho.

O programa tem duração de três anos e inclui rotações anuais. Em cada ciclo, o profissional é responsável por um projeto desafiador e de alto impacto no negócio. Ao final de cada ano, uma promoção é concedida conforme o desempenho.

É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerado como diferencial competitivo, bem como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia.

Para participar do processo, o candidato deve ter se formado no máximo há 2 anos a contar a partir de dezembro de 2016. As inscrições devem ser feitas através do site careers.gm.com.


Fonte: Jorge Augusto e fotos de divulgação


Comente