Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 14 de Dezembro de 2019

CANAL AUTOMÓVEIS



NOTÍCIAS

Furtos ocorrem em estacionamento de hipermercado

Notícia publicada em 24/05/2016



Furtos ocorrem em estacionamento de hipermercado

Veículo que estava sendo avaliado foi danificado dentro do estacionamento do Extra Santa Rosália, em Sorocaba

A equipe do portal Sorocaba.com vem a público comunicar o motivo da interrupção temporária dos seus trabalhos, nos dias 18 e 19 Maio. O ocorrido se deu por conta de danos, além do furto de equipamentos, ocorrido no veículo que estávamos avaliando. O fato aconteceu no dia 18/5, na cidade de Sorocaba. O veículo Peugeot 308 Allure 1.6 litro (foco de nossa avaliação) foi danificado quando estava estacionado no supermercado Extra (unidade Santa Rosália) na cidade de Sorocaba, durante o horário de almoço.

Na ocasião, além dos danos no vidro traseiro e lateral do carro, foram furtados diversos materiais de trabalho da nossa equipe jornalística como laptop, tablets, equipamento de fotografia, cartões de memórias, pendrives, além de outros materiais de trabalho. Isso implicou num prejuízo material de mais de R$ 5 mil, fora os prejuízos decorrentes do material de trabalho perdido. O furto ocorreu enquanto o carro estava parado dentro do estacionamento que é cercado, controlado por cancelas e câmeras e ainda cobrado dos clientes. A administração do local é feita pela empresa Sigma Park, que assumiu recentemente a administração do estacionamento do supermercado Extra Santa Rosália.

Furto recorrente no Extra Santa Rosália

O fato de furto é recorrente no local. Há cerca de 40 dias atrás, um Civic Si que também estávamos avaliando, também teve partes externas furtadas no mesmo estacionamento. Na ocasião, a direção do supermercado Extra Santa Rosália e representantes da Sigma Park, prometeram uma série de medidas para coibir tais acontecimentos. Mas parece que as mesmas não surtiram qualquer efeito prático.

A equipe do portal Sorocaba.com lamenta o ocorrido, que impactou diretamente na interrupção dos trabalhos, e já está tomando todas as medidas judiciais, para o ressarcimento dos equipamentos furtados. Em breve, traremos uma série de matérias falando dos direitos dos motoristas/clientes, quando são furtados, ou tem seus carros danificados, em estacionamentos particulares e controlados.

O Sorocaba.com quer saber!

Se você teve algum problema em supermercados da cidade de Sorocaba, e não teve o seu problema resolvido por parte da empresa responsável, CONTE PRA GENTE! Mande seu email para contato@sorocaba.com.br ou acesse nossa Fanpage www.facebook.com/sorocaba.com.br

O Sorocaba.com vai contar a sua história, publicamente! Nosso departamento jurídico, representado pelo Doutor Alexandre Rabello (especializado em direitos do consumidor), e nosso departamento jornalístico, vão te ajudar a conhecer todos os direitos, e te dar as dicas de como resolver o seu problema.
 


Fonte: Jorge Augusto


Veja mais fotos:

Comente