Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 10 de Dezembro de 2019

CANAL AUTOMÓVEIS



NOTÍCIAS

Empresário avalia a nova S10 High Country

Notícia publicada em 27/08/2015



Empresário avalia a nova S10 High Country

Nova versão da S10 é submetida a teste prático com cliente potencial

Recentemente, fizemos a uma avaliação completa com a S10 High Country. Mas fica a dúvida: será que a Chevrolet vai conseguir atingir o seu objetivo de conquistar o cliente que quer unir a versatilidade de uma picape que consegue encarar o trabalho pesado, ao mesmo tempo que consegue agregar valor institucional para quem quer ter uma picape diferenciada e bonita?!

Veja a avaliação completa da S10 High Country clicando aqui.

Para isso, fomos buscar um empresário que esta exatamente dentro desse perfil. Aliás, nosso convidado utiliza uma S10 de geração anterior apenas para suas funções de trabalho. Lee You Suan é proprietário de dois bares temáticos, na cidade de Sorocaba. Por conta disso, tem necessidade frequente de transportar volumes grandes, e precisa estar frequentemente em eventos sociais. Muitas das vezes, a agenda profissional, acaba encavalando com a agenda pessoal. Seus dois bares temáticos são o Expresso e o Kapitan. Esse último, tem o seu nome inspirado num automóvel 1932, produzido pela Opel, na Europa.

Principal Destaque: Certamente, o design diferenciado da S10 High Country é o grande destaque da versão. Ela sem mostra bem diferente das outras picapes. Além disso, a cor vermelha exclusiva também garante exclusividade.

Pontos positivos: Várias coisas me agradaram na versão High Country da S10. Pra começar, o motor turbo-diesel muito potente. Além disso, o câmbio automático de 6 marchas. Essa S10 é muito confortável e ágil, tanto no transito quanto na cidade. Sua tração 4x4 garante que você chega em qualquer lugar, e volta de lá também! Também gostei bastante do bom acabamento e dos equipamentos disponíveis. Particularmente, me chamou atenção a central multimedia que vem com um GPS bastante completo e muito funcional.

Pontos negativos: Achei a direção um pouco pesada. Ela poderia ser mais leve. E considerando a faixa de preço e proposta, ela deveria ter uma saída traseira para o sistema de ar-condicionado.

Conclusão: É uma picape realmente interessante. Ideal pra quem precisa juntar as necessidades do trabalho, com os momentos sociais de e lazer. Certamente, eu recomendo a picape para pessoas que precisam de um veículo para todas as situações, inclusive empresários como eu.
 


Fonte: Jorge Augusto


Comente