Guia Portal Sorocaba.com

Solicite seu orçamento para as empresas e profissionais cadastrados no Portal Sorocaba.com

Cadastre aqui sua empresa ou negócio!


Sorocaba, 15 de Julho de 2019

CANAL AUTOMÓVEIS



NOTÍCIAS

"C3 para elas" é sucesso na Citroën Notre Dame, em Sorocaba

Notícia publicada em 26/09/2016



"C3 para elas" é sucesso na Citroën Notre Dame, em Sorocaba

Evento inédito, e dedicado ao público feminino, é uma nova maneira de conquistar clientes

Aconteceu no último sábado, dia 24/9, um evento totalmente inédito na cidade de Soracaba. Batizado de “C3 para Elas”, o evento reuniu mais de 20 potenciais compradoras do modelo, na concessionária Citroën Notre Dame.

O evento teve como objetivo convidar e deixar a cliente, que tem o perfil mais compatível com o veículo, totalmente a vontade no ambiente da concessionária. Focando muito mais a qualidade do que a quantidade, a tarde procurou oferecer uma recepção realmente VIP para as convidadas.

O evento idealizado pela agência 21Brasil, em parceria com o portal Bonita Sempre, preparou um delicioso café da tarde para receber as convidadas. Mas isso foi apenas o começo. Cada uma das convidadas concorreu a uma série de prêmios, pensados para agradar o público feminino moderno. Entre os itens sorteados podemos destacar: serviço de designer de sobrancelhas, “free pass” de 30 dias na academia Fórmula, voucher de desconto de R$ 150 na Carmen Steffens, um mês de aulas de pilates, par de convites para o evento Fest Fashion; Sandália da Ana capri entre outros.

Além disso, todas as convidadas puderam contar com um espaço exclusivo da Mary Kay, onde conheceram grande parte da gama de produtos. A Mary Kay também ofereceu uma seção de cuidados para pele e maquiagem personalizada para todas as convidadas presentes.

E como ponto alto do evento, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes toda a família do modelo C3, desde a versão mais básica, até a versão mais top. Também foi possível ver de perto, os modelos Aircross e o C4 Lounge. Como o evento foi exclusivo, a equipe de vendas da concessionária conseguiu prestar um atendimento diferenciado às convidadas. E claro, o teste-drive também estava disponível para todos os modelos.

O evento terminou com o sorteio de três participantes, que realizaram um test-drive maior no Citroën C3 PureTech 1.2, e que deixaram uma opinião pública do que acharam do veículo. Confira agora:

Glaucia Camargo é proprietária de um Chevrolet Onix 1.4 LTZ

Gostou: Adorei a estabilidade do Citroën C3, com destaque para a direção macia e suave. Também adorei o para-brisa panorâmico Zenith É algo realmente diferente que não se encontra em outros carros. O acabamento também é muito bonito e sofisticado. Ideal para mulheres que gostam de detalhes, assim como eu!

Não gostou: A única coisa que me chamou a atenção, foi a alavanca de câmbio, que as vezes, não tem um engate muito suave entre a primeira e segunda marcha.

Naiara Nilo é proprietária de um Chevrolet Onix 1.0 LT

Gostou: Num primeiro momento, quem não está acostumado, estranha um pouco o longo para-brisa. Mas é só andar um pouquinho, que já se percebe a grande vantagem de poder olhar para cima e ver o céu. Também gostei do completo pacote de equipamentos da versão, como ajuste elétrico nos retrovisores laterais, todos os vidros elétricos, ar-condicionado com ajuste digital, rádio com controles no volante e central multimídia com telatouch. Também adorei o porta luvas, ele é gigante quando comparado a outros carros!

Não gostou: achei a regularem de distância do banco do motorista um pouco dura.

Noris Rosa tem um Fiat Uno

Gostou: Não dá para passar em branco no para-brisa Zenith. Ele é fantástico. Um tremendo diferencial do C3. Também adorei a visão frontal-lateral dianteira. Ela é melhor que outros carros, em função da coluna avançada e da pequena janela que se forma ente o para-brisa e a coluna. Também adorei o torque do motor. Nem parece um carro 1.2 litro. Ainda destaco a ótima estabilidade na estrada, e o elevado conforto no banco traseiro, considerando que é um carro compacto.

Não gostou: Achei estranhei a mudança de marcha. A alavanca é um pouco seca, entre primeira e segunda marcha.
 


Fonte: Jorge Augusto e fotos por Marcelo Alexandre


Veja mais fotos:

Comente